Cara, o melhor mesmo seria vc partir do zero, fazer toda a modelagem do projeto, seja no Max, ou em Cad, e, passo a passo, fazer as configurações de iluminação, setagens, e aplicação de materiais, só assim vc vai conseguir desenvolver os teus estudos.
Nesse caso em especial, prá não gerar uma falsa impressão, pega essa cena, e, em primeiro lugar, limpa um slot do material editor e aplica em toda a cena, depois vem seguindo os passos que eu citei acima... assim então poderemos considerar 'estudos', desde que citada a fonte.
E meu amigo, saiba que sempre vai poder contar com a colaboração de todos os integrantes deste fórum, é a seriedade e autenticidade que garantem a 3D1 o status de melhor site de CG do pedaço...
Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV