Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AlessandroC   São Paulo
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
designercris   Paraiba - AC
FIERRE   Cascavel PR

Madrugada - Imagem para avaliacao, criticas e sujestoes!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 26/09/2007 18:01

tb achei q naum hahaha
Bom se fosse estudo, o rapazinhu falaria, tipo explicaria que ele pegou uma cena da evermotion e estaria estudando. e não dizendo que a cena não esta pronta, pois isto acontece direto aqui. e vao aparece mais gente com certeza.
Realmente não parece ser teste de iluminação, e tudo isso pra que, ganhar alguns elogios??? É cada um que aparece... da outra vez apareceu um carinha que no mesmo dia postou duas cenas da evermotion tbm...
Site sendo reformulado!!!
Olha cara usar o trabalho dos outros para se vangloriar é vergonhoso. Vc não é o primeiro que faz isso aqui, mas sinceramente gostaria que fosse o último! Essas atitudes envergonham a todos que trabalhão com CG. Espero que vc tenha a decência de se redimir. Por ser um usuário novo no fórum, a primeira a gente sempre releva, e alerta quanto a essas atitudes, mas caso vc repita isso o que pode acontecer é que vc seja expulso do fórum. http://www.evermotion.org/shop_display_item.php?item=231
malz ae galera, devia ter explicado melhor, peguei o modelo deles sim, mais quero opinioes para saber oque fazer, caso algum de vcs tenham visto outros posts meus eu ja tenho pego cenas prontas para estudo( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26409&highlight= ) e essa casa nao esta totalmente pronta porque quero usar ela como base para uma outra cena de um projeto. desculpa a todos por ter me expressado mal.
bom como o Thiago disse ai vou me redimir e explicar melhor a proxima vez, para nao ficar um mal intendido aki vai o link de uma imagem feita por mim e postada aki mesmo no forum, mais uma vez desculpas ae galera!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26251&highlight=
Sinceramente, edusoaresqueiroz, seria mais elegante de sua parte assumir o erro e se redimir... se esta cena seria base para outro projeto você já teria feito alterações e aí sim pedido a opinião da galera, senão cadê o projeto? Além de ter usado propriedade intelectual alheia, tenta dizer que não foi essa a intenção.... Além disso, na imagem da hidromassagem você explicitou que baixou da 3d1.
Sempre quando for usar alguma cena pronta, nunca se esqueça de fazer menção ao autor da cena, e o intuito de se estar usando essa cena pronta, pois se não fizer isso, sempre vai dar a impressão de que vc está plagiando, e além de não conseguir obter as respostas as suas dúvidas, faz com que as pessoas o encarem como uma pessoa de má indole. Isso é apenas um toque para que você não repita esse infeliz incidente.
Site sendo reformulado!!!
Cara, o melhor mesmo seria vc partir do zero, fazer toda a modelagem do projeto, seja no Max, ou em Cad, e, passo a passo, fazer as configurações de iluminação, setagens, e aplicação de materiais, só assim vc vai conseguir desenvolver os teus estudos. Nesse caso em especial, prá não gerar uma falsa impressão, pega essa cena, e, em primeiro lugar, limpa um slot do material editor e aplica em toda a cena, depois vem seguindo os passos que eu citei acima... assim então poderemos considerar 'estudos', desde que citada a fonte. E meu amigo, saiba que sempre vai poder contar com a colaboração de todos os integrantes deste fórum, é a seriedade e autenticidade que garantem a 3D1 o status de melhor site de CG do pedaço... Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
OK galera quero me desculpar com vcs todos e com o autor da imagem principalmente e dizer q o fato nao vai mais acontecer. E a imagem nova que tem base essa dai vou tentar postar amanha, para me redimir pelo mal intendido. Vlw galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 14 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.