Madrugada - Imagem para avaliacao, criticas e sujestoes!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 26/09/2007 18:01

Legal! Legal mesmo! Posta aí que teremos o maior prazer em ajudar no que estiver ao nosso alcançe! Acho que valeu o puxão de orelha hehehe! Abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
o povo é f*** rsrs naum perdoa!!!rsrs
vamos lá galera.... isso quando v é um pouco de imaturidade, mas sei q ele errou, mas esperamos q não erre mais, edusoaresqueiroz, vamos tentar esquecer isso e vamos botar pra quebrar nos estudos, vc vai v q assim vc vai ter elogios concretos de sua pessoa o estudo nos leva uma vida melhor ... mesmo q seja demorado começa sozinho modelando, iluminando e texturizando, na hora q surgir duvidas vem na trêd1 e posta sua duvida, ninguém aqui vai rebaixar seus trabalhos, todos q fazem parte dessa família trêsd1 estão sempre dispostos a ajudar.
~Desculpas aceitas, não sou ninguem no forum, mas sei o valor de cada imagens postadas aqui.
Fala edusoaresqueiroz! Blz cara? Estou no aguardo do seu up ai! Teremos o maior prazer em opinar em um trabalho autentico! Contamos com voce! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É isso ai cara vc vai ver que o pessoal vai dar muito mais valor ao seu trabalho dessa maneira. Agora vc agiu corretamente. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 16 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.