Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Wagner Souza   Londrina - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
johnnybise   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
3dedson   Mato Grosso
Kassio Massa   São Paulo - SP
Marcelo   Joinville SC - AC

Imagem Para AvaliaÇÃo

Por: marcelo raus  

Em: 29/09/2007 12:23

Mais Algumas Imagens...
ae mano a cena esta legau.....+ a modelagem pode ser melhorada...o mapeamento falta auguns ajuste...a iluminação parece esta um pouco estourada......+ e isso ae a cena em si esta mto legau... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Blz cara? A cena em si esta boa! Mas achei que dodia dar umas melhoradas nos materiais e no render! Tambem seria bom aplicar um displace na grama! Qual render esta usando, o scaline mesmo? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além do que já falaram mais, a vegetação está ruim, a as sombras estão muito duras e pretas. Tenta melhorar isso que a cena vai ficar bem melhor. :D Abraços.
kras. obrigado pelos toqs. realmente eu usei render mais simples e não ajustei as luzes e sombras. só q modelei no sketchup e renderizei no kerkythea q não tem displacement. tive q fazer duas camadas de grama e granular a de cima com clip map. e a vegetação do programa realmente não é das melhores. valeu.
Marcelo, blz? kra eu acho que eu e você somos os únicos que trabalham com sketchup... hehehe, olha só, você pode pegar plantas na net, modelos em *.3ds que são muito mais realistas e importar para o sketchup, assim você vai conseguir modelos melhores. Outra coisa no sketchup dá para fazer uns modelos bem complexos, dá uma procurada no 3d warehouse também. Eu particularmente prefiro modelar, se não tudo, quase tudo no sketchup. Mas continua, Kra o kerkythea pode produzir imagens tão boas quanto o 3d studio max, o que precisa realmente é conhecer bem o renderizador e ter muita paciencia e um bom pc para aguêntar o alto tempo de render... Se você olhar no site tem algumas imagens bem reais... Outra coisa, muda do kerkythea para o V-ray. É muito melhor na questão de iluminação, e texturas... Agora se vc quizer pode renderizar no artilantis, que não é tão bom quanto o V-ray, mas é melhor que o kerkythea no sentido de tempo de render e qualidade. Você consegue fazer imagens com configurações altas e com um tempo de render impressionante, no Artilantis. Valeu, espero ter ajudado ;)
kra valeu pela força. realmente parece ter poucos adeptos do sketchup, mas estou satiseito com ele, mas realmente as plantas deixam a desejar. onde posso baixar plantas mais realistas. valeu
show de bola ! parabens eu particulamente nao entendo nada de sketchup hehehee! ____________________________ Ricardo- portifolio(http://ricardoart3d.blogspot.com/)
bem legal a cena, so acho q precisa melhorar a iluminação e texturização, vou ficar aguardando o up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 8 membro(s) e 1542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, mastermax, nanoflex, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.