Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Homerj   Santo André - SP - AC

Pl Humanizada e 3d

Por: Carlosah  

Em: 01/10/2007 18:20

Para comentários Um abraço a todos Carlos
kara eu me amarro nessas imagens!! tentei fazer aqui!! mais como eu nao tenho muita manha com Arq. ai ja viu!!rsr parabens!!
Massa...também curto esse tipo de imagem! Legal para o cliente ver em 3D também...hehe Parabéns, ficou perfeito! Abraços!
bem legal cara....vc q modela os moveizinhos? parece casa de boneca hehe abraço
Muito bacana cara! Parabens! Voce modelou tudo ou pegou modelos prontos? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ddfa, não é dificil não, eu uso o auto cad, para extrudar as paredes e portas etc... valeu Valeu tatasoka, obrigado Cesar, eu modelei quase tudo, menos tv e geladeira e sofás, obrigado Cursi, alguns modelos prontos como citado acima, mas o resto foi modelado, fogão, chuveiro etc... Um abraço Carlos
cara eu gostei muito.... para uma apresentação para um cleinte isso ajuda pak... sou uma pergunta: foi no max? ou outro software? parabens, muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi Saulo, A planta baixa no Corel e photoshop A 3d foi no vray Carlos
Olá, Carlosah, jóia? Gostei muito da cena, comprfeendi que os apartamentos são para pessoas de baixo poder aquisitivo tb, mas os móveis ficaram muito estilo brinquedinhos, simplesinhos demais. Achei que faltou uma decorada com objetos na mesa da cozinha/copa, uns pratos com talheres, coisa e tal, o aparador merece uma maior atenção, analise e ver-a que não tem como se alcançar um objeto que está lá no cantinho, né? O guarda-roupas e as camas ficaram feinhas, muda o estilo, hoje em dia pode-se comprar camas bonitas com preço em conta, até mesmo em Guaratuba, não? O piso ficou muito uniforme, alguns ambientes poderiam ter um piso diferenciado, como sala de estar e banheiro, este último, com cerâmica de dimensões menores, tá bom? Vc está no caminho certo, é só melhorar os detalhes, pois a beleza está neles, tá jóia? Um abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Poxa eu também me amarro nestas imagens aí! Está parecido mesmo com casinha de brinquedo... :D Sobre os detalhes, eu concordo com o Ângelo, fazendo isso aí fica jóia! Parabéns pela imagem. []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 23 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.