Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Hericka   Curitiba - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Pl Humanizada e 3d

Por: Carlosah  

Em: 01/10/2007 18:20

Parabéns Carlos. Tá muito bonito. Eu, como te conheço há tempos, sei que vc tem uma imobiliária aí em Guaratuba. E, como trabalhei muitos anos com corretagem também, achei que os clientes vão ficar loucos com o trabalho. Prepare a caneta que as propostas vão chover, hehehe. Abraço, Marco.
Parabéns Carlos. Também achei muito show. Quanto aos detalhes, sei que é muito difícil, até por tempo curto ou prazo na entrega. Mas ajuda bastante. E com certeza o cliente compreende muito mais fácil desta forma, do que apenas aquele velho processo de planta baixa, com centenas de cotas e informaçoes que confunde o pobre leigo. Assim ele tem mais clareza do projeto podendo sentir o espaço e circulação dos ambientes. Mais uma vez... Parabéns!!!
Fala vizinho, muito legal seu trabalho Carlos, curto muito essas isométricas, estou acabando a minha primeira, logo coloco aqui para avaliação, mas tenho um dúvida, se puder me ajudar, agradeço, que luzes vc usou? (tipo, quantidade e posição) se não quiser responder tudo, me manda o arquivo que eu mesmo vejo, hehe, abraço!
guaratubense :D manda um abraço pro meu primo ai rapaiz, ele tem uma locadora de videogames, acho q chama beach games .. muito bom teu trampo.. parabens
Gostei bastante tb, muito bom render. E como disse o Marco A.Artacho vão chover propostas. Abraço cara.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 22 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.