Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
batboy   São Paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Imagem para avaliacao, criticas e sujestoes!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 03/10/2007 10:55

Ae galera para me redimir do meu ultimo post segue uma imagem do quarto de um projeto que estou fazendo para uma prima, sera que voces podiam me ajudar? a iluminacao ta dificil viu ...rs, o tapete tbm nao consegui arrumar alguma coisa rpa ficar bem real. Vlw galera.
entam cara vc esta usando qal render..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
estou usando o v-ray
Ta muito legal a composição da cena! Mas podia dar mais uma trabalhada no render pra tirar as manchas e dar um displace nesse tapete! Ta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw pela dica cursi, como faco pra tirar as manchas, parece q fika meio esfarelado, se é que me intende...
ae galera aki vai um UP de 2horas e meia de render, e ainda nao ficou bom, nao sei pq as luzes sairam tortas... vou ver se posto uma imagem pra mostrar a casa toda!! vlww galera
krak que massa....suas cenas nesta cena com as duas camas eu acho que o cobertor tinha que estar mais caida as pontas.... muito bom trabalho
up do quarto principal, ainda nao consegui arrumar o material da cortina, o displace que eu dei no tapete engoliu o meu sapato, e a iluminacao ainda nao ta boa, alguem tem alguma dica para ajuda ow criticas? manda ver ai pessoal...
ae galera so pra ver como ta ficando a casa toda, aguardo comentarios, por favor hehe vlw
tá bem estiloso o quarto, mas eu colocaria um rodapé simples, só pra dar um acabamento melhor, mas está ficando bem legal a cena
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1631, sendo 19 membro(s) e 1612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.