Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Daian   Belo Horizonte - MG
Tiago   Indaiatuba - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
cassioferreira   londrina - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
isac vitor   curitiba - PR

sketchup e max

Por: gabriel goncalves  

Em: 03/10/2007 22:55

Eaih pessoal.....estou postando 3 imagens que eu fiz pra um trampo de um centro comercial pra Facul......Como dah pra perceber..hehe....tem muitas coisas q são absurdas....dói o olho de ver....mas como eu tive apenas dois dias pra gerar as imagens...foi o que deu pra fazer......(sabe como eh q eh....projeto de facul eh definido pouco antes da entrega)..... Faz poucos meses q eu mexo com o Max, e é claro q tenho q agradecer ao pessoal daqui....acompanho direto, e apredendo com todos....Toda a modelagem foi feita no Sketchup (fora as palmeiras, mesas. taças e tolha....q eu usei pra compor as cenas) o render é o Vray...q eu estou aprendendo....além de uma "leve" mexida no Ps......Aguardo críticas e sugestões ...soh assim haverá alguma evolução....pq quem sabe são vcs...eu estou aprendendo..hehe...teh mais.....
A cena esta legal! So não gostei muito da iluminação e das pessoas! Voce que quiz deixar as pessoas meio transparentes mesmo? Mas esta muito boa a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
VAleu pelos coments. Cursi Design.... eu tbm não gostei da iluminação ....vou ver se dou uma arrumada.....as pessoas eu coloquei transparentes pra compor a cena.....não busquei o realismo absoluto......a não ser na mulher da ultima cena, que "casou" com a iluminação.... teh mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1685, sendo 16 membro(s) e 1669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.