Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Lamary Projetista   ibirataia - BA

Sala V-Ray (finalizada, eu acho)

Por: Marcel3d  

Em: 04/10/2007 11:43

E ae pessoal, td blz com vcs? Estou postando mais um projeto q eu estou fazendo, não terminei ainda, sohpra vcs verem como está ficando e darem algumas dicas. o problema q eu estou tendo, eh com o liquido dentro do copo, queria fazer na cor de conhaque, jah segui varios tutoriais e ficam estranho, depois eu vou renderizar uma com a cor no liquido pra vcs verem oq acontece, não sei se eh algo relacionado ao Fresnel, pq na hora q eu ligo ele q dah problema. e o detalhe do quebra cabeça.....jah estah resolvido o problemas da textura..soh q naum fiz o render ainda, se vcs perceberem a texturas das peças q estao faltando naum eh a certa. ps: as peças do quebra cabeça foram feitas a mao, naum foi com mapa bump (puta trabalho), mas eu fiz algumas e copiei depois, naum fiz as 300 e poucas peças...hehehehehe. C&C são bem vindos. valeu pessoal. abraço
Muito bom cara! So achei a 1ª imagem tudo muito homogenio e na 2º os reflexos da taça ficaram estranhos! Mas ta legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ,me da a impressao do teto estar meio baixo e poderia ter mais alguns detalhes na cena para deixa-la mais interessante e na segunda imagem me parece que a mesa ta mto facetada dando uma impressao estranha .. e como o cursi comento o vidro ficou estranho..
velho esta mto bom...so sentir falta da sombra embaixo do prato.....e as taças ta com um pouco + de reflexo....tira _ reflexo dela.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Concordo com tudo o que os colegas disseram, na segunda imagem parece que o tampo de vidro da mesa foi cortado a machado, dê uma melhorada na modelagem. É isso aí estude bastante vc está no caminho.
pow cara a cena ta ficando legal, tbm tive umas dificuldades em fazer liquido dentro do copo pra uma cena q fiz anteriormente, + da uma olhada nesse site aki que tem varios materias, bem interessante!!
hehe tinah esquecido de posta o link, foi mal!!
put enchi de mensagem aki, + é so pra um outro detalhe, cara q material vc usou nesse tapete, to tentando fazer um + nao chego num resultado legal, esse seu ai ta bom ja, tem como vc passa o material? Abraço.
1º - o teto achei muito baixo 2º - o reflexo da taça parece um cromo. 3º - o material do acento do sofá ta estranho. 4º - gostei muito das cores e da iluminação. parabéns, mas acho q vc deveria reavaliar o q falei, vou acompanhar os up´s, sucesso, vc ta indo muito bem.
a iluminação eu curti, mas o material da taça está estranha e o tapete parece um monte de pipoca junta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 15 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.