Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
carlozcg   rio de janeiro
Lucas   Brasil - SP
izabellima   Vitorino-PR - ES

sala

Por: the borba  

Em: 09/10/2007 19:28

ai pessoal depois de perder a vergonha estou postando minha primeira cena, as criticas sao bem vindas pois tentarei melhorar ( estou so engatinhando no max ), valeu pessoal obrigado pela ajuda nos momentos dificeis... dei uma melhorada sei que ainda falta muito mas to tentando, manda as criticas valeu galera
Oooo the borba... q isso cara não se acanhe!!! a sua cena ta bem bacana aconcelahria vc usar um displace naquele murinho la de fora... ta muito dura a textura... e as manhas no teto... do mais ta bem bacana
Bom, acho que deveria estudar um pouco as proporções, mapeamento e iluminação...
Blz cara? Alem do que a galera ja mencionou achei bem manchada a cena! Que render usou? Da mais umas mechidas nele ai! Mas ta ficando bom! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala the_borba! Tudo bem? Usou mentalray, né? Dá pra ver pelos photons manchados na parede. Uma dica: Achei o GI fraquinho. Diminui o decay, diminui a luz mrspot e aumenta um pouco os samples dela pra não granular no borrado. Usa uma photometric free area na lanela pra fazer a iluminação indireta. Assim tu vai ter mais luz na cena e bem melhor distribuída. Se continuar manchado, aumenta os samples de FG. ps. Se puder, confirma essas informações, pois estou supondo que vc usou esse método pela sua cena e vc não postou nenhum wire, nem disse o que usou nela. abraço!
ai rodrigo.arqdesign é que só tem fera ai no site, dai a gente que ta começando fica meio sem jeito, mas tudo bem, ae caroco3d to estudando cara, mas voce deve saber né não é facil bichinho, to indo sozinho cara, por aqui não tem curso não, to me virando, ae cursi design e eduardoqf eu usei o vray, qto a luz só queria que a cena representasse a luz do sol, valeu galera, ja to fazendo as devidas alteraçõese ja ja posto a cena novamente , valeu rapaziada.....
Olá The_borba! Me enganei legal...rsrsrsrsrsrsrsrsr.... tu usou o sistema de photons do vray? Porque com o vray, cenas internas funcionam bem melhor usando irradiance map no primary bounces e light cache no secoundary. O complemento ficaria por conta de uma vraylight na janela, porque o vray funciona melhor com suas luzes próprias. Aqui no site tem muito material sobre o vray, tem grupo de estudo, emfim, dá uma explorada no botão de tutoriais que tu vai encontras bastante coisa. abraço!
segue as dicas da turma ae q vai melhorar bastante...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1552, sendo 9 membro(s) e 1543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, jessicatorres, mastermax, nanoflex, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.