Interior - Banheiro

Por: laffranchi  

Em: 10/10/2007 23:41

pessoal, essa é minha primeira modelagem de um interior! Não sei pq, mas achei que não ficou bom, mas não consigo achar onde posso melhorar! Por favor me dêem uma luz!! Valeu!!
esqueci de falar que eu não consegui modelar a pia e nem o vaso sanitário e se alguém puder dar uma ajuda eu agradeço! Abraços!
vamos lá... 1° - ajustar iliminaação. 2° - mapeamento 3º - o reflexo dos objetos. 4° - a modelagem, da uma estudada, derrepente vc vendo uma imagem real de um banheiro fica mais facil. mas ta ficando legal. da uma olhada nos tutoriais da tred1, lá tem tudo por fase.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta ficando muito bom! So acho que deveria dar umas mechidas no render ai! Mas ta bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
segue as dicar da galera ae q vai melhorar bastante... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, fora o que o saulo comentou, segue abaixo: 1º - Os objetos não estão emitindo sombra 2º - Falta um bump nos azulejos 3º - O angulo da camera está muito alto, como se estivesse no teto, diminua um pouco o angulo dela, como se fosse uma pessoa observando saca? 4º - Lembre-se que se isso é um banheiro, tem queter um desnivel entre o piso de dentro do box com o do banheiro em si, ou então tem que ter o trilho do box, para evitar que molhe o banheiro inteiro 5º - Cade o chuveiro? 6º - Estude modelagem, no fórum você encontra tutoriais desde o básico até o avançado, colocados em ordem de aprendizado ainda 7º - No caso da cuba da pia, você poderia modelar usando spline e modificador lathe, não se esqueça que tem que abrir um corte no box da pia, você pode modelar de novo, usando rectangle e um circulo attachado depois dando um extrude. No caso do vaso sanitario, você pode fazer usando box modelling. Bom, tem várias maneiras na verdade, se fosse explicar aqui seria mais fácil escrever um tutorial, pois seria várias coisas a se falar. Bom, é isso... continue os estudos que você vai melhorando... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu pelas dicas pessoal!! VOu tentar melhorar aí post aqui!!! Abração!
laffranchi gostei mas tb estou de acordo com o pessoal, pode melhorar muito ajustando a iluminação os reflexos colocando um bumpezinho nos azulejos enfim melhoando inclusive o angulo da camera esta um poco alto na minha opinião, valeu? parabens!
dica afaste a parede atras da camera e mostre o banheiro inteiro com a visão da camera começando apartir do vaso sanitário eu sempre uso desse recurso nas minhas internas pois assim alem da camera não deformar a perspectiva vc consegue mostrar mais o interior com mais naturalidade, vá em frente!
ok tadesil! Valeu pelas dicas!! só não entendi uma coisa, o bump no azulejo....o que eu posso colocar no bump? Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710701.

Total de membros registrados: 138188

Últimos membros registrados: Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986.

Usuário(s) on-line na última hora: 1240, sendo 23 membro(s) e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, João Von Rondow, alan.eu, Pedro Juliato, Cledson, Hot, Moura, SebastianKoelpin, Gabriel.C, Unforgatteble997, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, AlexTerra, Renatto, Fabio Amorim, brunohrstk2, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.