Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
thiago-df   Brasília - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Piscina Para Avaliacao

Por: virus_opecador  

Em: 12/10/2007 06:57

E ai galera da 3d1!:D tou postando este frame de uma piscina baseada no tut. do Andre Luiz B. Vieira! Este render foi feito com o mentalray, levou me 52min devido a minha maquina q ta coxa, :oops: ! Agradecia o vosso comentario! Abraco
*Take a Great Look Toward Greatness*
Ficou muito bom virus, mas demorou muito também. Qual é a sua máquina? Deveria renderizar em 10 minutos, mas ficou com a iluminação boa e o Caustics também. Eu deixaria a água menos ondulada, porque está muito turbulenta, parece que alguém acabou de pular na piscina.
Múcio
he he he... eu 'e q tinha acabado de sair da agua - hi hi hi! mas valeu a dica, vou diminuir o noise e o displacement pa ver como fica, com relacao a agua! Bem quanto a maquina, he he he... e uma carroca, 'e o q posso dizer! valeu bro!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Ta maneiro cara....!!!!
Ta bwe fx mano.
Po cara ficou bem legal só falto umas cadeiras ai para compor a cena e troca estes paralelepípedo ai por pedras santomé ficaria melhor e por uma escada também mas sua cena está muito parecida com o do tutor valeu .
Ae. Ta bem bacana a piscina. Coloca umas plantas perto do muro. Ab
Muito legal sua cena. O material da água ficou bom e o caustics tbm xD Parabéns
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Tá legal cara, o meu teste deste tut ficou bem parecido com o seu. Ai eu diminui o displacement da água e os desenhos criados pelo Caustics ficaram mais definidos, deu pra ver melhor os azulejos no fundo da piscina. Acho que se fizer esta modificação vai melhorar, testa pra vc ver. Mas o tempo de render tá bem alto mesmo, qual é a sua máquina?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711159.

Total de membros registrados: 138662

Últimos membros registrados: cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 3 membro(s) e 323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GoliathXL10, cardilax, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.