Interna atendimento- C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 12/10/2007 14:33

AE galera, aki vai uma makete trabalhada e estudada hauahua e suaaada...levei a noite toda fazendo testes hehehe
Cara, ficou interessante, mas temn que melhorar a iluminação, nem da para perceber sombras nela, no piso falta bump e reflexo, e para finalisar... um antialiasing... melhora esses itens que você verá que vai dar outra cara para sua cena... Bons estudos ae!!! Flw!!!
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Olá Dadorodrigues! Cara, ficou exagerado esse efeito de glow / glare, principalmente nas cadeiras e no vidro. Porém, estou doido pra botar a mão na massa e começar a estudar esses efeitos que o mentalray faz tão bem e que com a prática fazem uma diferença considerável na imagem. Tenta usar o shader beam tbm. Acho que vai ficar muito bacana nessas luminárias. No mais, vamos aos estudos! abração!
hehehhe como faz? abraços e valews gente
Ta ficando muito bom cara! Mas concordo quanto a iluminação e render! Aguardo ups ai! Voce renderizou com que? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola 3dzeiros xD evilwata- jah alterei aqui =D Cursi Design- to usando MR, apanhando quer dizer do mr, mas melhorei muito minha cena mudei muita coisa vou upar daki a pouco eduardoqf- concordo com o que disse...tanto q mudei minha cena fiz uma de dia, ainda num peguei as manhas do glow e glare... mas vc disse algo interessante... sobre o beam...como uso? e como controlo o glare por objetos? segue logo abaixo as imagens
olha ae
Cara, tbm não imagino como funciona o glare, só sei que coloca em camera effects, parece que ele automaticamente detecta onde tem maior brilho e coloca o efeito, e que é um efeito que é aplicado depois de terminar o render... posso estar enganado tbm (caso esteja corrijam-me)... fico no aguardo dos up's... Abraço
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heheheh... agora vi o up... kkk Cara, tem tipo um quadrado estranho no meio da cena, tem um granulado bem evidente causado muito provavelmente por alguma luz tipo photometric free area, tente aumentar os samples (vai aumentar mais o tempo de render), e o mapeamento do piso fora da cena ficou diferente (em outro angulo), mas relacionado a ultima cena melhorou bastante... Continue com os estudos que está ficando legal... Flw
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evilwata- o piso de fora é outro tipo mas fico muito parecido com o de dentro =S, o quadrado chama-se gambiarra hauhaua recortei de outro render soh pra mostrar pra vcs, mas num deu certo, o granulado num sabia tirar heheh valews logo outro up abraços

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