Olha, o que eu mais queria agora é fazer esse vídeo curso, pois sei que o conteúdo é muito bom :(
mas eu acabei de investir no PC, q eu num tinha, internet e site, q logo está no ar...tudo isso em prol de mais trabalhos e consequentemente mais money...
infelizmente como moro só, é muito pesado esse valor para mim. Inclusive até já consultei o André a respeito de parcelamento mas na época não foi possível...se houvesse uma forma de pelo menos dividir o curso em etapas seria uma solução, mas a única solução agora é pedir ajuda no fórum como venho fazendo, e posteriormente adquirir o curso... por isso cada trabalho q entrego eh fruto de muita batalha e noites de sonos perdidos, por q estou sempre buscando melhor qualidade, e o max surgiu em minha vida de verdade num tem nem uns dois meses, antes usava acurrender e artlantis (neste último tenho duas imagens postadas no site do soft), inclusive já quiz fazer o curso de max também (modelagem, texturização, iluminação e animação) mas o mesmo está fora de minha realidade (por enquanto)...
bom...chega de blah blah blah e to postando a ultima imagem gerada q durou 03:02:53 pra finalizar :oops: