Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
palat   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andeciuala   Brasilia - DF
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
crishave   Brasil - AC
david1993   cornélio procópio
Renato   sao caetano do sul - SP

Interna atendimento- C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 12/10/2007 14:33

ooo chara onde tem tuto sobre mapa d photons? isso tenho q apreender abraços e obrigado por esclarecer =DDDD
heheh num tinha visto vc ae ewilwata valew cara! XD
olha...isso q num sei
pessoal, colokei uma free área a + no modelo e o tempo de render subiu o dobro... 2hrs oq eu faço? help-me =S
Dado, do jeito que vc está indo com o mentalray, a melhor coisa seria estudar pelo videocurso. Tenho certeza que tu ia aprender rapidinho porque se com o auxílio aqui do site você está evoluindo, imagina com o vídeocurso que é por onde eu estudo... às vezes fica complicado explicar coisas pelos tópicos porque o assunto é muito abrangente. Pra tu ter uma idéia, só de photons são 5 capítulos, fora a parte de caustics e dieletrics. O básico do mentalray, não é difícil, mas tem que estudar pra se acostumar com o feeling de fazer as setagens e o André explica tudo de forma bem detalhada e orientada para configurar rapidamente cenas internas e externas. No caso do aumento do tempo do seu render aí, cada free area a mais, são mais samples de sombra borrada para o render calcular. Existe um balanço que pode ser feito setando corretamente a quantidade de samples da luz, o Anti- aliasing e os samples de FG. Sabendo como fazer isso, o render fica leve mesmo com muitas luzes de sombra borrada habilitadas. Como na cena acima que tem sombra borrada e em 800 x 600 levou cerca de 5 minutos de render. abraço!
Olha, o que eu mais queria agora é fazer esse vídeo curso, pois sei que o conteúdo é muito bom :( mas eu acabei de investir no PC, q eu num tinha, internet e site, q logo está no ar...tudo isso em prol de mais trabalhos e consequentemente mais money... infelizmente como moro só, é muito pesado esse valor para mim. Inclusive até já consultei o André a respeito de parcelamento mas na época não foi possível...se houvesse uma forma de pelo menos dividir o curso em etapas seria uma solução, mas a única solução agora é pedir ajuda no fórum como venho fazendo, e posteriormente adquirir o curso... por isso cada trabalho q entrego eh fruto de muita batalha e noites de sonos perdidos, por q estou sempre buscando melhor qualidade, e o max surgiu em minha vida de verdade num tem nem uns dois meses, antes usava acurrender e artlantis (neste último tenho duas imagens postadas no site do soft), inclusive já quiz fazer o curso de max também (modelagem, texturização, iluminação e animação) mas o mesmo está fora de minha realidade (por enquanto)... bom...chega de blah blah blah e to postando a ultima imagem gerada q durou 03:02:53 pra finalizar :oops:
to aceitando dicas na composiçao da cena =D
poxa pessoal ninguem vai comenta?
olaaaaa rsss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1358, sendo 14 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.