Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
jonathan   Sergipe - AC

avaliação imagem

Por: renatoas  

Em: 18/10/2007 18:05

Olá pessoal, tudo bem? sou iniciante em 3d e preciso das criticas de voces para ir melhorando. obrigado a todos. Renato
Olha renato....sua imagem esta bem crua MESMO!!!!!! 1° esse piso q vc adicionou parece q está tragando o cenário, deixa ele normal.....não inventa moda ainda!!rarara 2° A caixa do centro esta estranha, aplica um modifier UVWmap>box para melhorar e va fazendo a sua setagem até ficar legivel; 3° A iluminação vc pode usar as técnicas aqui 3d1 mesmo, da uma estudada; 4° Os sistemas de renderização vc tem o Mental-ray, V-ray, Brazil Render, etc.....veja qual q vc gosta e estúdio bastante...bastante MESMO!! Digo isso não pq vc está no inicio mas pq é bastante difícil chegar em resultados profissionais sem c dedicar de corpo e alma a isso....então c vc é preguiçoso nem entre no mundo 3d pois, c o bichinho das três dimensões te pegar, já era! Boa sorte..........Ah! E mais uma coisa.......observe fotos de ambientes(isso c vc quiser trampar com maquetes realistas) e casas para facilitar.....monte um arsenal de referencias para q vc possa aprender, ok? Flows! Posta ae os results!!
Sidi, obrigado pelas criticas, é isso mesmo que espero. Sidi, se tiver portifolio pra eu ver seus trabalhos seria legal
cara duas dicas.... primeiro observe os outros trabalhos segundo oq vc naum saber como foi feito pesquise e se necessario pergunte sou super iniciante tb no 3d mas me baseio sempre em trabalhos premiados e por isso evoluo ( ou acho q evoluo hehe) abraço e boa sorte na sua empreitada com o 3d :) OBS: eu tenho portifolio veja minha assinatura!!! ficaria muito feliz com a sua visita!!! abraço
gostei muito de seus trabalhos, parabens e obrigado por suas dicas.
Ta ficando legal! Mas tem que mapear melhor os objetos e dar uma mechida na iluminação ai! :D Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1606, sendo 17 membro(s) e 1589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.