Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
jonathan   Sergipe - AC

avaliação imagem

Por: renatoas  

Em: 18/10/2007 18:05

Olá pessoal, tudo bem? sou iniciante em 3d e preciso das criticas de voces para ir melhorando. obrigado a todos. Renato
Olha renato....sua imagem esta bem crua MESMO!!!!!! 1° esse piso q vc adicionou parece q está tragando o cenário, deixa ele normal.....não inventa moda ainda!!rarara 2° A caixa do centro esta estranha, aplica um modifier UVWmap>box para melhorar e va fazendo a sua setagem até ficar legivel; 3° A iluminação vc pode usar as técnicas aqui 3d1 mesmo, da uma estudada; 4° Os sistemas de renderização vc tem o Mental-ray, V-ray, Brazil Render, etc.....veja qual q vc gosta e estúdio bastante...bastante MESMO!! Digo isso não pq vc está no inicio mas pq é bastante difícil chegar em resultados profissionais sem c dedicar de corpo e alma a isso....então c vc é preguiçoso nem entre no mundo 3d pois, c o bichinho das três dimensões te pegar, já era! Boa sorte..........Ah! E mais uma coisa.......observe fotos de ambientes(isso c vc quiser trampar com maquetes realistas) e casas para facilitar.....monte um arsenal de referencias para q vc possa aprender, ok? Flows! Posta ae os results!!
Sidi, obrigado pelas criticas, é isso mesmo que espero. Sidi, se tiver portifolio pra eu ver seus trabalhos seria legal