Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

minored   Rio de Janeiro - AC
Antonio   São Paulo - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Jhonatan   Campo Mourao - PR
IgorPamplona   Curitiba - PR
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Teste Tuto do AndrÉ

Por: 3duardo  

Em: 30/10/2007 15:26

um teste com o tuto do andré sobre pos produção no photoshop, mas tenho algumas duvidas: 1 - USO VRAY, NAO SEI GERAR AMBIENTE OCLUSION COM ELE; 2 - A CAMADA ATMOSFERA FICOU TOTALMENTE PRETA
Quanto a resposta da primeira pergunta eu não sei dizer, pois uso o Mental Ray, mas quanto a segunda pergunta: a camada de atmosfera ficou totalmente preta pois não tem efeito volumetrico aplicado na cena, estes efeitos seriam por exemplo luz volumetrica. Sua imagem ficou bem bacana, parabéns. Abraços,
Valeu frederico, ajudou a esclarecer!! agora tô ligado, srsr alguém sabe criar um efeito igual ao ambiente oclusion no VRAY?????
no vray tem que usar o material VRay Dirt para fazer ambient occlusion, funciona parecido, mas aquele efeito de atmosfera nas luzes não dá para fazer no vray, porque ele usa o volume light do max, não fica bom como o shader beam do mental ray. daria para fazer com o lens do rendering effects, mas ai não é de verdade em 3d como o do mental ray, não vai refletir e refratar em materiais e essas coisas.
Múcio
esse é um tutorial de AO - Ambient Occulusion http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 20 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.