Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moa   sao caetano do sul - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Evandro   Joinville - SC
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
SilvioNunes   Fortaleza - AC
cabelo3000   são paulo
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

postagem

Por: dimamax  

Em: 30/10/2007 17:12

Gostaria de saber como faco para postar trabalhos que eu for desenvolvendo, para avaliacao.Eu gostaria de fazer minhas renderizacoes laytreice mas nao conheco muito do programa, por isso gostaria que me eviasem um tutorial do mesmo. Grato Dimas.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
dimamax - a modelagem ta legal mas o piso ta muitoooooooo reflexivo, a respeito de usar o LigthTrace vc pode ir no topo do site tred1 lá tem o botão tutoriais, começa estudando modelagem basica e depois passa para iluminação basica, com isso vc vai v resultdos satisfatorios, mas sempre com calma, vc tendo quaquer duvida com o seguimento do estudo posta aqui sua duvida para q todos possam ajudar vc .
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
para vc postar imagens vc vai no forum Imagens e animações, lá é o local mais correto para postagem de trabalhos finalizados e em andamentos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 15 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.