Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
alej0   Colombia
Vanduir   Arapongas Pr

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Homerj   Santo André - SP - AC
michel hebert   fortaleza - AC

Rstaurante Japonês em SP

Por: juliolinhares  

Em: 01/11/2007 14:21

obrigado pelos comentarios. sobre o render = vray - tem 3 luzes na cena. uma na luminaria pendente do teto e 2 nas areandelas. o resto é GI. A luz q chega no pé embaixo da mesa vem da porta que não vemos na cena e essa luz é gerada pelo enviromentmais claro. No piso a madeira foi colcoada um pouco mais escura, dando a diferença entre a mesa e o piso também. o Tempo de render ta em torno de 50 minutos para um tamanho de 3000x3000 num am2 4600 com 2 gb. PS, não entendi o comentário do Andrei Bittencouurt. É impressão minha ou ele me parece meio zangado pelo fato de terem saído 2 posts acidentalmente? Me chamou até de criminoso... realmente não entendi....
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Gostei da img. Mostra a a wire ae...
Sinceramente??? Tá muito boa... achei que as luzes que saem dos pendentes estão estranhas... o pendente tá escuro.. mas com muita luz nas paredes... arruma isso ae... no mais tá ótimo... parabéns.
www.chilli3d.com.br
só para mostrar mais sobre como os elementos tinham q parecer no ambiente, a referencia era essa. Lógico, o projeto era diferente da referencia.
www.juliolinhares.com
wire
www.juliolinhares.com
cara gostei bastante a unica coisa q me arceu estranha foi o estofado .. por estar mascardo estranho e tar repetido .. mas gostei bastante da iluminacao e da composicao do ambiente
Putx vc modelou tudo? Parabens!! Muito bom mesmo. :)
valeu, modelei sim
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 14 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.