Rstaurante Japonês em SP

Por: juliolinhares  

Em: 01/11/2007 14:21

Essa é uma das imagens que estou fazendo para um restaurante japonês em SP.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Essa imagem está realmente uma foto. Realmente muito boa. Só estou achando a madeira muito granulada. Vai postar o resto do restaurante? Obs: Poste sua imagens aqui mesmo no site para ser mais fácil de visualizar. Abraços.
Pera aí. Porque você postou dois tópicos iguais? Cuidado com isso, mesmo que seja sem querer. =]
Juliolinhares, não achei correta sua atitude de postar dois tópicos iguais, provavelmente não aceita críticas, se não sabe ouvir críticas e sugestões, não poste imagem. Agora isso não faça não, que é desleal, cara. POSTAR DUAS MENSAGENS E MASCARAR É CRIME AQUI, OUVIU? O espelho mais parece uma bandeja e não agrega valor ao ambiente e pronto!
Alma, força, paixão e trabalho.
não entendi????????????? como assim 2 postagens????????
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Você acabou sem querer postando dois tópicos iguais com as mesmas imagens. Mas acho que você já está ciente spbre esse assunto. Moderadores, por favor, para a organização deste fórum, excluam esse tópico e deixe o outro. =] Abraços.
FALA juliolinhares...deixando o tititi de lado...conta um pouco + p/ nós.. tempo de render..nesse futon tem outra cor....valeu abraços...
Muito boa a sua imagem, espero mais partes do restaurante. Irei excluir o outro tópico, mas tome cuidado nas postagens. Abraços.
Opa ta muito boa boa sua imagem meus parabens, so uma perguntinha ,que iluminaçao você usou, e o render abraços
show, mas achei estranho o material da mesa, no pé da mesa não ta mostrando a sombra projetada no espaço q ela está, tipo, ja q ela fica em baixo ela deveria ta mais escura na parte de baixo, as almofadas do asento tem um corte centrar q deu uma noção de q é duro o lugar de sentar, mas no todo achei linda a cena, parabens, mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 15 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.