Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
fabiopro   palmas-to - AC
Leofranco   Garopaba - SC

Imagem para avaliação....

Por: marciobuzzo  

Em: 02/11/2007 21:02

Então galera...gostaria de deixar minhas imagens mais fotorealísticas e gostaria de saber se vocês podem dar uma mãozinha e avaliar estas imagens que fiz...tenho mais dificuldade em fazer imagens noturnas como vcs podem perceber ....então vai lá... estou postando a setagem da fachada externa ae pra vcs verem.... , na iluminação pras externas uso 1 omni.... e na imagem notruna usei 1 vraylight em baixo de cada luminária modelada ....valeu, abraço ....aguardo críticas...
yakorj: Sua mensagem foi apagada, aspereza aqui no fórum também não rola meu caro, vamos ser todos amiguinhos. marciobuzzo: Por favor, leia as regras do forum, esse tipo de titulo "POR FAVOR!!", "OPINEM!!" é totalmente descenessário e muito mal visto pela maioria dos usuários. Estou editando o título do tópico. Abração.
"Caio Lamas" disse: yakorj: Sua mensagem foi apagada, aspereza aqui no fórum também não rola meu caro, vamos ser todos amiguinhos. marciobuzzo: Por favor, leia as regras do forum, esse tipo de titulo "POR FAVOR!!", "OPINEM!!" é totalmente descenessário e muito mal visto pela maioria dos usuários. Estou editando o título do tópico. Abração.
Foi mal yakorj....não quis desrespeitar as regras do fórum...não tenho muita experiência aqui...valeu pela dica.... abraço.[/b]
Olha a render e a combinação com os props vivos está ótimo, o que faltou já cai para o foto realismo (leve degradação e sombreamento dos meshes edos props e uma iluminação básica neutra que una o irreal com o real)
Olá Marcio ta faltando as sombras né brow!!! e a setagem que vc usando isso não ta muito demorado o render não??? mas do resto ta bacana!!! ah em relação ao forum da uma olhada nas regras ok! para evitar coisas maiores ok? e outra coisa não se preocupe e nem se acanhe!!! so saiba receber criticas e vc vera como vai absorver melhor as dicas ok!!! abraços brow!!!
Olá marciobuzzo... seguem algumas dicas de setagem. * Image Sampler: troca de Cubic pra "Catmum-Rom" (acho que é assim que escreve). * Adaptative Sub-Division: Min Rate: 1 / Max Rate: 3 * Indirect Illumination: Secondary Bouces: troca pra Light Cache * Irradiance Map: Troca de High pra Medium (diferença mínima entre eles, porém o high tem um pré-passe a mais = demora) * Utilize valores de Environment mais altos e menos Vray Light. Faz umas alterações aí e posta uns Ups. Bons estudos... :-P Abraço
www.chilli3d.com.br
Marciobuzzo: Não precisa se desculpar, a maioria dos novatos fazem isso.. o problema é que gera as vezes situações desagradáveis, quando eu abri este tópico aqui estava uma reclamação de outro usuário para com você que eu tive que apagar, não sei se chegou a ler... e de certo modo ele está certo mesmo, por que nas regras do forum ja diz que dá nisso. Peço que leia as regras para estar sempre de acordo com o fórum e não cause poLêmica. Abraço.
Dae galera valeu pelas dicas melhorei um monte a qualidade da imagem....ficou muito mais nítida com com as recomendações do colega felipebroering. postei ai os ups... RevoHead - e ae tudo bom ? valeu por comentar... achei sua crítica excelente...procurei aqui no site como posso fazer esta iluminação para unir o real com o irreal mas não achei nada, por um acaso voce tem algum tutorial pra me recomendar ??? valeu abraços Rodrigo.arqdesign - hehe pois é esqueci das sombras ...o render mais demorado é o da noturna cara mas não marquei o tempo não vacilei...a proxima vez eu marco o tempo e posto junto com os outros ups....valeu abraço PS: já li os termos do fórum ...agora não tem mais erro...[/b]
algumas dicas guri...no Antialising, muda o Type pra Adaptive QMC, o calculo é bem melhor ou em vez de cubic eu uso o Area, testa pra ver a diferença, no adaptive QMC usa nas Min rate coloca valor 3 pra teste quando for pra manda ver bota 10+- muda bastante mas carrega muito tambem, no Irradiance map como foi dito pelo felipe usa Medium, mas no HSph. Subdivision usa 30 qt mais Min Rate vc usar mas da pra abaixar a subdivisao do iradiance, tera outra opçao do Adaptive QMC mais abaixo, nao lembro o nome, coloca na subdivisao dela 3 tambem e quando for pra valer usa 10+-. para cenas internas no Secundary Bounces fica bom o Light Cache, mas se for fazer externas usa a Quasi Monte Carlo q é boa...nao usa Omni, no Vray vc tem a Vray Light que ajuda demais, é uma excelente luz...creio q nao é necessario usar outro tipo...so uma boa setagem com as samples da luz bem altos para nao ter "manchas" na imagem....fora isso acho que dava pra melhorar nos materiais...como ja falei em alguns topicos...todo material tem reflexo, ate msm uma pedra, é so uma boa configuraçao, dica do vidro usa o Reflect e Refract brancos e seleciona o Fresnel Reflection do lado do Reflect no material...vai melhorar muito..qlq coisa eh so da um toke..abraçao
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 14 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.