Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
julioras   Curitiba
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
tingoxd   São Paulo - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

ataquem pedra nas poltronas

Por: eddie  

Em: 05/11/2007 14:39

Ola Galera 3D1...estou a algum tempo criticando, opinando de projetos dos amigos e eu ainda nao postei nenhum meu, agora pouco modelei uma poltrona e ja fiz uma imagem, nao sei dizer c ja existe, saiu da cabeça, caso existir me avisem...vejam o que acham, o renderizador é o Vray 1.5, abraço e ataquem pedra a vontade!hehe
kd a imagem ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ops...desculpa ai Saulo...o cabeçao aqui esqueceu de anexar a imagem... vai ai..abraçao
A textura e o render estão ótimos, mas a modelagem está muito dura, falta maciez no estofado ele não passa a sensação de conforto.
muito bom... parabens, gostei dos materiais.
eae eddie tranquilo? po não sei dizer se ja existe. provavelmente ja deve ter alguma parecida , ja que nada se "cria" =P gostei do material otimo render =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, a iluminação e texturização realmente ficaram legais, mas, tem uma falha na malha do lado do chamferbox, ali onde tem aquela coisa cromada.
Site sendo reformulado!!!
A modelagem, iluminação e a texturização estão ótimos!!! Coloca tipo um displace com textura tipo: quando alguem senta ai levanta fica o amaçado^^...
se a poltrana é assim, falar o quê, que o chanfer box é uma baita ferramenta, isto é
Rogerio, irei trabalhar mais esta parte, ainda nao sei "enrrugar" uma parte so sofa..poltrona, q seja, tentei usar wave mas nao ficou bom. Evilwata, eu vi esse errinho...deu uma certa preguiça de arrumar, sabe como é né...dps d 2hrs renderizando e ainda projetando aqui...hehehe mas arrumarei. Matheus, eu acho q eh esse o efeito que quero saber, so nao aprendi ainda..como c faz?que tipo de material precisa? bom, agradeço a todos pelas criticas, e logo irei postar alguns ups e algo mais complexo mais tarde abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 18 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.