Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

alex10   leme -SP - SP
victorrocha   Pernambuco
Nynna 72   São Paulo - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

ataquem pedra nas poltronas

Por: eddie  

Em: 05/11/2007 14:39

Ola Galera 3D1...estou a algum tempo criticando, opinando de projetos dos amigos e eu ainda nao postei nenhum meu, agora pouco modelei uma poltrona e ja fiz uma imagem, nao sei dizer c ja existe, saiu da cabeça, caso existir me avisem...vejam o que acham, o renderizador é o Vray 1.5, abraço e ataquem pedra a vontade!hehe
kd a imagem ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ops...desculpa ai Saulo...o cabeçao aqui esqueceu de anexar a imagem... vai ai..abraçao
A textura e o render estão ótimos, mas a modelagem está muito dura, falta maciez no estofado ele não passa a sensação de conforto.
muito bom... parabens, gostei dos materiais.
eae eddie tranquilo? po não sei dizer se ja existe. provavelmente ja deve ter alguma parecida , ja que nada se "cria" =P gostei do material otimo render =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Cara, a iluminação e texturização realmente ficaram legais, mas, tem uma falha na malha do lado do chamferbox, ali onde tem aquela coisa cromada.
Site sendo reformulado!!!
A modelagem, iluminação e a texturização estão ótimos!!! Coloca tipo um displace com textura tipo: quando alguem senta ai levanta fica o amaçado^^...
se a poltrana é assim, falar o quê, que o chanfer box é uma baita ferramenta, isto é
Rogerio, irei trabalhar mais esta parte, ainda nao sei "enrrugar" uma parte so sofa..poltrona, q seja, tentei usar wave mas nao ficou bom. Evilwata, eu vi esse errinho...deu uma certa preguiça de arrumar, sabe como é né...dps d 2hrs renderizando e ainda projetando aqui...hehehe mas arrumarei. Matheus, eu acho q eh esse o efeito que quero saber, so nao aprendi ainda..como c faz?que tipo de material precisa? bom, agradeço a todos pelas criticas, e logo irei postar alguns ups e algo mais complexo mais tarde abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 2 membro(s) e 837 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.