Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
Marcelo   sao paulo
prata   Brasil - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC

Imagem para críticas

Por: FelixIII  

Em: 09/11/2007 23:38

Blz pessoal, estou postando uma imagem para críticas e sugestões... abrçs
cozinha integrada
a cena ta ficando muito boa, mas realmente precisa de ajustes, qual render vc ta usando? 1 - faltou sombra 2 - a geladeira ta muito cromada 3 - a iluminação não ajudou muito, veja q a poltrona ficou com desfoque 4 - não tem necessidade das luzes dicroica ficarem acesa 5 - a porta preta ficou estranha, não deu para visualizar detalhes nela devido a cor 6 - alguns objetos da cena estão emitindo luz inadequada. no todo gostei bastante da sua cena, mas acho q precisa de ajuste, diz ai qual render vc ta usando, porque neste caso fica melhor ajudar vc, sucesso pra e parabéns, vou acompanhar.
junto ao momentarios do saulo acho q a madeira da parede esta mto estranha.. 1 por ser uma mapa base do max que como eu digo deve ser sempre evitado rsrsrs e a ripa acaba me parecendo grande e sem textura e ainda tem umas sombras extranhas ..oq eaquilo q faz sombra no meio do encosto da cadeira??? mas no geral ta uma composicao bastante interessante com alguns ajutes ficara uma cena mto bonita
quem sou eu pra falar né...mas.... Eu acho que a madeira esta estranha mesmo...acho que falta um bump...e talvez um acabamento na junção da madeira com o interior do barzinho/cozinha..tipo...acho que cabe até um batentezinho discreto..para causar a impressão de separação da madeira.....a poltroninha acho que esta muito vermelha....as cadeiras são de vidro? eu achei um pouco estranho tambem... tem uma mesinha na frente da cadeira quebrando um pouco a cena.. fica feio se coloca-la perto da escada? embaixo das luzes?...ou de repente "abrir" mais a cena... desculpa ai se exagerei...rsrs.....mas eu achei show de bola o trabalho.... Abraçao galera
Valeu mesmo pessoal, ja vou fazer as correções, agora acreditem se quiser, o cliente pediu assim mesmo ahahah vermelho hemorragia ahaha, obrigado pelas dicas, a sombra da cadeira é um lustre que fica fora da cena por estar alto, vou melhorar na iluminação e no mapeamento... Valeu abrçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 14 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.