Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
minored   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Neoferd   Brasil - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Projeto Pousada - Críticas e Sugestões

Por: Sérgio Branco  

Em: 15/11/2007 03:59

Estou trabalhando neste projeto há três dias, modelagem e renderização. Por ser um prédio muito grande detalhei só a carcaça do mesmo e priorizei alguns detalhes externos. No entanto não dá pra ficar colocanco muita coisa senão a máquina não aqguenta...rsrsrs Sugestões?!!
A imagem está legal, mas as texturas estão muito simples, as plantas estão estranhas e a iluminação sem sombras. Qual programa você usou? Abraços.
fla Sérgio Branco! ai mano tipo! gostei ta massa! massa msm! curti as ruas a passarela sobre a pisina! tipo como c fez pra criar aquelas ruas! tipo fico legal! parabens!
Falai brother! A modelagem ta legal mas como disse o renankogut as texturas tão muito simples. Tem que melhorar um pouco isso. Tenta fazer imagens menores com partes diferentes. Ta ficando bom, mas ainda ta meio cartoon a imagem saca. E da uma olhada na grama ta muito evidente o ladrilhamento. VAi postando os Ups pra gente ver. Abraços
opa... concordo com a galera em relação as texturas... mas também parece q está sem GI... Parabéns pela cena.. Abraço.
www.chilli3d.com.br
Aí pessoal, agradeço a atenção eu vou atentar para os toques que estão me passando. _ Renan: estou usando o 3D Max 8, mas não sei nada sobre mental ray e essas coisas... ainda trabalho meio na raça sabe!? Tenho dois livros bons que me auxiliam um pouco. _ Aí Lázaro: eu faço toda modelagem no AutoCad, exceto humanização (plantas, automóveis e pessoas). Ainda não conclui esta parte que será a finalização do projeto... logo estarei colocando na roda de novo. _ Ôh Felipe... fala pra mim o que é GI ... Valeu pessoal!!!
Muito legal o projeto! So o lance das texturas e da iluminaçao mesmo! Mas ficou muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aí Grasiano... Vou melhorar as texturas justamente nas tomadas indivduais dos prédios, vistas de longe fica difícil trabalhar com elas no padrão realístico. Você falou tudo cara: cartoon. Há tempos tô tentando tirar esta característica dos meus modelos mas por mais que eu aprenda recursos novos caio nesta aparência... preciso mudar!!! Vou tentando por aqui... Obrigado pelos toques.
Sérgio Branco, GI = Global illumination (iluminação global), é um algorítimo para simular radiosidade o que deixa a iluminação muito próxima da realidade, usando radiosidade cada objeto vai refletir a luz que recebe em intensidades mais fracas do que recebe, na maioria das vezes não precisa usar mais que um mr sun e um mr sky para iluminar a cena inteira. Comece a estudar Mental Ray, suas cenas vão ficar muito mais realistas. abaixo segue um link de um artigo de como usar gi no mr: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15640
Fala Genus2002 Valeu pela instrução sobre GI. Nunca trabalhei com Mental Ray mas vou procurar alguns tutoriais e seguir o seu conselho... Atá mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 14 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.