Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
veny   Brazil - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Adelton   manaus - AM
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Chaise Longue

Por: DanielMaia  

Em: 15/11/2007 22:08

Oie pessoal, tudo tranquilo? Bem, feriado, aqui em casa de bobeira... deveria estar adiantando as coisas da universidade...mas sem coragem... dai lembrei de uma imagem que vi no google la no trabalho... resolvi inspirado nela fazer uma cena. É simples, so para nao ficar parado! Te mais, valeu a atenção!
ow... ficou bem legal a cena... me amarrei no o D.O.F. a cena ficou simples mas muito interessante, e bem perto da realidade. só achei a poltrona Divã meio desproporcional em relação ao vaso que está na janela, tudo bem que existem vasos de vários tamanhos, mas é opinião pessoal. mas parabéns aew pela cena que está muito boa!
DeviantART
Oi Leafy, tudo joie ne? E na realidade a cadeira aparenta estar desproporcional a tudo na cena... kkkkkkkkkkk... eu tambem achei, mas o problema e pelo angulo que ela esta, mais frontal que lateral, ai ela aparenta ser menor do que realmente é... mas depois vou melhorar o tamanho do vaso, ai vai ficar melhor a proporção da cena. Valeu o comentario!!!
Ficou um pouco granulada, mas esta muito boa a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Cursi!!! O granulado e de proposito. É que a maquina fotografica tem poucos pixel... kkkkkkkkkkkkkk Obrigado o comentario, te mais!
Nossa, nem percebi que o fundo era foto srsrsrsrsr, então só o chão e a poltrona é cg? tenta mecher no photoshop ou em um programa de composição para igualar a foto com o cg entende? Abraço.
"genus2200" disse: Nossa, nem percebi que o fundo era foto srsrsrsrsr, então só o chão e a poltrona é cg? tenta mecher no photoshop ou em um programa de composição para igualar a foto com o cg entende? Abraço.
Oie genus, tudo tranquilo. Não não, eu falei a parada dos pixel porque eu coloquei de proposito o granulado para lembrar uma fotografia. Mas a sala toda é 3D. Agora to na universidade, mas quando chegar em casa eu posto ai uma imagem AO, para vc ver. Te mais!
E ae pessoal, bom, em relação a cena, eu a achei bem legal, uma boa idéia, tudo bem q o granulado foi intencional, mas põe o render em alta qualidade pra nos vermos melhor como ta.
"galreg2002" disse: E ae pessoal, bom, em relação a cena, eu a achei bem legal, uma boa idéia, tudo bem q o granulado foi intencional, mas põe o render em alta qualidade pra nos vermos melhor como ta.
Tudo joia galreg? A pedidos... ta ai! Sem granulado... e como tinha falado, ja que to em casa, um AO...
legal cara... só achei a luz da janela um pouquinho estourada... parabéns.. abraço.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 18 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.