"genus2200" disse: Nossa, nem percebi que o fundo era foto srsrsrsrsr, então só o chão e a poltrona é cg? tenta mecher no photoshop ou em um programa de composição para igualar a foto com o cg entende? Abraço.Oie genus, tudo tranquilo. Não não, eu falei a parada dos pixel porque eu coloquei de proposito o granulado para lembrar uma fotografia. Mas a sala toda é 3D. Agora to na universidade, mas quando chegar em casa eu posto ai uma imagem AO, para vc ver. Te mais!
"galreg2002" disse: E ae pessoal, bom, em relação a cena, eu a achei bem legal, uma boa idéia, tudo bem q o granulado foi intencional, mas põe o render em alta qualidade pra nos vermos melhor como ta.Tudo joia galreg? A pedidos... ta ai! Sem granulado... e como tinha falado, ja que to em casa, um AO...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 18 membro(s) e 1419 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .