catálogo

Por: Nenem_RSL  

Em: 19/11/2007 10:20

estou deenvolvendo estes modelos para o catálogo deuma empresa estes são renders apenas para testes ainda, quandoficar pronto trago eles devolta
muito bom bixo, parabéns... Um abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
opa eae nenem , gostei bastante dos modelos. a uma semana atras tinha gente me perguntando como fazia uma estante de mercado hehe. gostei do balcão de baixo fico muito bom. da pra faze um mercadinho manero ja em =] haha abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Muito legal esses modelos! Parabens! Modelou tudo no max? Ou exportou so pra colocar os materiais? Ficou muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi = modelei tudo no max, so exporto o dwg q a empresa me forneceu pra ter noção das medidas e pra ficar mais facil Pedrofr = eu devo estar modelando as estantes de mercado nos próximos dias se vc precisar me dah um toke q eu forneço pra vc e brigado pelos elogios galera, isso faz q cada vez eu tente melhorar mais ainda
fala Nenem... cara tá muito bons seus modelos.. põe a imagem maior pra gente ver os detalhes.. tá muito pequeno!! valew.. abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.