Casa Popular_maquete.

Por: Danilo  

Em: 22/11/2007 01:49

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) E com imensa satisfacao e felicidades que venho a mostrar a todos uma maquete de um Projeto de uma casa popular que sera construida em minha cidade.Fiz essa maquete da casa popular que consta de uma saleta de estar,dois quartos,um wc e uma cozinha.Essa maquete foi feia em parceria com um amigo meu de CG tambem chamado Cleber3d ok?o render e mais as setagens sao parceria dele comigo;creio que ficou um bom trabalho mas com certeza ha sempre o que aprender. OBS:Obrigado mestre Andre Vieira seu curso de MR esta me renovando a cada dia! :) 3DS MAX 9.0 E RENDER MR 05 MIN DE RENDER.
Ficou legal cara! So achei que a iluminaçao esta estourando muito no presonagem e na frente da casa! Mas esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae danilo, achei estranho os coqueiros e essa palmeira, meio artificiais, no mais achei bacana sua cena. Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Eai Danilo beleza ???? seguinte meu Precisa dar mais atenção ao mapeamento dos objetos, por exemplo as telhas ... Criar um muro mais sujo tb ficaria legal .... Esse carinha ae tb muito brancão tb .... E tb precisa de prazo maior de entrega hehehehehehehe Mas isso é detalhes ne meu .... na próxima ja vem mais perfeita .... hehe Mas cara sucesso p ti ... Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Olá Danilo! Tudo bem? Segue as dicas dos amigos que vai melhorar muito! Tenta usar um displacement na grama. Tem o esquema todo de como mazer no curso de mentalray. Também no curso, consulta o penúltimo capítulo (configurando uma cena interna). Usa o mesmo material que o andré ensina a configurar para o vidro da janela. É bem leve e fica legal. abraço!
eae blz? segue as dicas ai do cleber3d kra, mas oq me impressionou foi o temop de render... parabéns pelo tempo ae.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) eduardoqf: fala grande Eduardo...como e que ta?tudo bem?obrigado pela dica e pode deixar sim que eu dou uma melhorada assim que puder na imagem ok?eu particularmente gostei bastante do render e foi setado muito rapido sem falar no tempo de render que foi mais ainda. :) Com relacao as esquadrias eu aprendi a criar no curso do mestre Andre Vieira mas elas sao de ferro zincado mesmo por conta do orcamento pra habitacao popular que seguem modelos de esquadrias da linha sazazaki ok?portanto elas todas sao de ferro.Obrigado pela dica meu amigo...vou dar uma ajeitada na grama... :) cleber3d: obrigado pelas dicas meu amigo cleber;com relacao ao muro ele tinha que ser mostrado em uma comunidade como produto de uma maquete pra area de arquitetura e nao puderia sujar o muro pois comprometeria a qualidade da apresentacao pros moradores;mas se for so pra mim mesmo brincar ai sim eu aplicaria um mapa dirty sem maiores problemas.Quanto as telhas eu apliquei um mapa dirty nelas e controlei a sujeira com o modificador uvw map;creio que as texturas ficaram legais;mas posso dar uma ajeitada no mapeamento como vc sugere!obrigado pela ajuda meu amigo...vlw! :D wanbass: obrigado pelo comentario. Cursi Design: obrigado pelo comentario e vou regular o nivel de iluminacao na frente...abracos! :)
Pô Danilo ficou muito massa cara!!! Só gostaria de dar duas sugestões: a passarela q dá acesso à casa tá meio artificial. Trabalha nessas pedras um pouco mais. O personagem tb tá merecendo um pouco mais de textura, tb tá meio artificial. No mais, tá muito bom. Parabéns e sucesso ae p/ vcs!!!! Postem no meu fórum tb moçada!!!http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28686
JESUS loves everyone here!!!
E aí Danilo, Cara, ficou muito bom. MR é muito melhor, cara. Realmente vale a pena investir. Só arruma a luz que tá muito forte e pode melhorar a textura do piso e o mapeamento. Mas no geral tá muito bom. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo 19 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.