Minha primeira contribuição

Por: Soares  

Em: 24/11/2007 12:32

Olá a todos, aqui vai a minha primeira contribuição para este fabuloso site, um dos melhores sites relacionado com o universo 3D. Envio algumas imagens de uma moradia feita por mim, modelação feita no Revit 2008; renderização, iluminação, texturas, etc no Max 9 e finalmente algum sharpen no PSP 9. Agradecia umas avaliações acerca do meu trabalho, obrigado Netviper69 Leiria Portugal
Primeiro de tudo, bem vindo ao fórum! Com certeza você será bem atendida aqui. Em relação as imagens, elas estão ótimas! Parabéns! Abraços.
Seja bem vindo ao forum! A cena ficou bem legal! So achei a parede escura muito brilhante e a grama ficou estranha na ultima imagen, na parte do degrau! Mas esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola parabens pelas imagens, adorei a modelagem....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.