O que é, o que é.... :-)

Por: bagatelo  

Em: 24/11/2007 18:44

Vou fazer uma brincadeira com vocês. Quero que descubram que render eu usei para fazer isso.
Scanline.... rs
Fala Bagatelo, blz? sinceramente não sei qual render você usou (chutaria o scanline)... mas uma coisa que me incomodou muito nessa cena são essas madeiras sem mapeamento. Abraços
Scanline, ta na cara (ou não) rsrssrsrrs
Scanline rsrsrs
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
vo com a galera scanline... e sim o mapeamento da madeira ta ruim ( ow falta de )...
[quote="Paulofelix"] uma coisa que me incomodou muito nessa cena são essas madeiras sem mapeamento. [/quote] hmm, eu estou vendo mapeamento nas madeiras. O que é perturbador é que a textura mapeada são tacos, além do fato de que as vigas estão flutuando uns 3 cms acima do chão... :-P será scanline? tem falta de caustics no vidro mas também tem uns blotches estranhos nas paredes como se fosse resultado de photons mal ajustado, pode ser um raytracer mal ajustado, não arrisco qual...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Pois é.. ta dificil de decifrar.. eu chuto scanline com lighttracer... hehe Façam suas apostas!
Acho que é o render do AutoCAD 2008, uma versão minimizada do do mentalray. Marco.
Marco.
É o render do chief archietect, o pov ray, é scanline com raytrace. As colunas de madeira não estão voando, tem um disco de borracha entre elas e o piso com um ferro no meio (na minha mente só... heheh). E mapeamento das madeiras ficou podre mesmo, tenho que ver se é possivel mecher nisso. Mas o que gostei foi tempo que levou para renderizar, uns quatro minutos, e também o tempo que levei para fazer esse projetinho, um pouco mais de uma hora.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 18 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.