"bagatelo" disse: Mas o que gostei foi tempo que levou para renderizar, uns quatro minutos, e também o tempo que levei para fazer esse projetinho, um pouco mais de uma hora.bem, foi um render rápido pq não tem caustics no vidro um ambient occlusion (radiosity, se povray) péssimo.
"bagatelo" disse: O render ficou ruim porque estou apenas começando estudar o aplicativo. Se você souber como melhorá-lo serei grato. E minha intenção é poder ajudar o pessoal daqui do fórum com essa descoberta que fiz desse software.puxa! e não é que é verdade?! Acho que isso vai dar problema pra empresa... quanto à qualidade, só posso ajudar se souber como o CA se comunica com o povray: ele usa alguma interface com botões e coisa e tal para vc ajustar parametros ou vc está editando na mão, direto no arquivo de cena povray?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 12 membro(s) e 1341 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, igorVRone, João Von Rondow, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, tsmodelagem3d, Duda, Anderson Miguel, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .