Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
colisa   Sao paulo - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Bergi   Manhuaçu / MG

Biblioteca

Por: alx3d  

Em: 26/11/2007 15:12

Aee, primeira imagem que eu posto para a avaliação!! :D render default max 9 e ai o que acharam ?
Alx3d... www.flickr.com/photos/alx3d enjoy!
A cena está legal, mas acho que você tem melhorar a texturização do ambiente. Perceba a leve repetição da textura do teto. Além do mais, acho que você poderia melhorar as texturas das mesas. Estão bem simples. Abraços.
Acho que para uma biblioteca tá escuro demais :D mas tá a ficar muito bom.
http://nugocosi.deviantart.com
ta muita boa a cena, mas alem do q ja falaram, perceba q os livros tembem tao muito repitidos,e tenta coloca um ambient oclusion q fica legal flw
Blz cara? A imagem esta ficando legal! So dar uma caprichada nos materiais e na iluminaçao! Mas esta indo bem! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa pela primeira imagem que eu posto até que não to tão mal... vou fazer umas alterações no projeto como vocês falaram, mas murtagh3d, onde fica esse ambient oclusion ?? falou valeu pessoal
Alx3d... www.flickr.com/photos/alx3d enjoy!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 21 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.