Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
new   Belo Horizonte - MG
Noemi   Marília - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
pamps   sbc - SP
kingstormer   São Paulo

Quarto no Vray

Por: Urlan Maciel  

Em: 27/11/2007 09:39

Eae pessoal, sou usuario de rhino + vray e como tenho dificuldade em encontrar tutoriais sobre eles, tenho feito td na luta mesmo, com ajuda do noso amigo Evilwata que tem me dados dicas pelo msn sem mesmo saber usar rhino e vray for rhino, foi até agora o melhor resultado que eu consegui, sei que uma colcha na cama cairia bem, mas nao consegui ainda fazer uma, do resto gostaria de dica de vcs. Abraços
Blz cara? Esta ficando boa a cena! Mas estou achando a mesma meio vazia! E a iluminaçao atravesando a parede esta meio estranho! Mas continua ai que esta ficando legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, que legal ver meu nick no seu comentário, achei muito legal mesmo... sabe que no que puder auxiliar, pode perguntar... se puder responder, tamos ai... Bom, relacionado ao render... para que facilite obter auxilio, poste as configurações do vray do rhino para que o pessoal que trabalha com o vray do max possa analisar e ajudar se não for diferente demais. É isso ai cara... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 19 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.