Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
Rolnei   São Paulo - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Minhas Maquetes 3D

Por: JeanMarcos  

Em: 30/11/2007 12:04

Olá Pessoal, Deixo anexo algumas maquetes que fiz pra comentários e críticas dos caros colegas. Fiz todas no Autocad 2007, sem me preocupar com backgroundes, pois ainda não aprendi sobre a materia, (vai ser meu próximo estudo). No 3D Studio ainda estou no "ABC", mas vou mergulhar de cabeça nele porquê pra mim é um divertido hobby e sei que poderei contar com a ajuda dos amigos e deste site maravilhoso (vida longa a ele!). Fiquem a vontade para criticar os projetos e até. Um grande abraço a todos, Jean Marcos
Jean Marcos
kra o projeto em si ta massa, a questão é mais iluminação.... aqui na 3d1 tem muitos tutoriais sobre iluminação independente do render.
Ta ficando interessante. Mas como voce mesmo falou, falta o background pra ficar 10. Segue firma aí e posta uns UPs pra gente ver a evolução! Abraço Parabens
Bem massa suas maquetes agora falta um backround e uma iluminação bem porreira e pronto fica muito bom. :D
http://nugocosi.deviantart.com
Seja bem vindo ao forum! Os projetos ficaram bons! Mas faltou uma organizaçao maior de bg e iluminaçao! Mas esta de parabens! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
concordo com cursi design que faltou bg e iluminação mas continue assim
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 19 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.