Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cleto.Padua   Porto Alegre
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
fabiopro   palmas-to - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
luanakarlla   Brasil - AC

Reflexo vidraças Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/12/2007 14:49

Olá pessoal, esta imagem ainda esta em andamento, mas tive um problema no reflexo das vidraças, não entendo que no canto esquerdo do predio refletiu, e restante ficou tudo preto, estou usando Hdri e uma vray (sphere), e omnis, alguem poderia dar alguma dica, tenho HDRI no enviroment, nesta imagem estou usando apenas Irradiance, logo que encontrar solução deste problema, posto imagem completa e com objetos no lugar certo. Joao Carlos www.visao3dmt.com
Penso que a melhor forma de iluminar uma cena externa com o Vray não é dessa forma que vc está fazendo, para isso basta usar uma Traget Direct ou sistema VraySun/Sky, fora isso poste as configurações do vidro que vc usou.
O Rogerio falou tudo joao carlos! ai sim ficaria mais facil a gente tentar resolver esse problema com tipo ok!
OLá pessoal... fiz alguns ajustes no setup, coloquei uma Direct light como Rogério sugeriu, agora apareceu um reflexão diferente nas janelas, usei material Standart mesmo; com 40% transparência, 50 reflect (vraymap), e no difuse coloquei um material com 25%, acredito que melhorou um pouco, mas imagens externas tenho que estudar muito, muito... me digam se melhorou ou piorou... rs essas imgs estão do jeito que saiu do render. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
João Carlos ficou bem melhor e acredito que bem mais fácil de controlar a iluminação, certo? Quanto ao vidro não tem problema vc usar o material standart no Vray, mas não é aconselhável, sempre é melhor usar o VrayMtl, é fácil fazer vidro no Vray, dê uma olhada nestes links. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22581&highlight=vidro+vray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19046&highlight=vidro+vray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14326&highlight=vidro+vray
blz. Rogério... vou testar essas configurações destes links e ver qual ficará melhor nas vidraças, breve estarei postando atualização imagens. obrigado pela força... Joao Carlos www.visao3dmt.com
agora ficou bem melhor parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Olá pessoal, tudo na paz... vamos lá pra mais um up, mudei tudo quanto foi configuração, parece que melhorou um pouco, mas um detalhe que ainda nao consegui resolver foi esses serrilhados, o antialising está ativado, continua com uma direct light multipler 1.6, enviroment ativado com multipler 2, subdivision 1 - 4, mande mais criticas...
Olá pessoal... bom agora acabou o prazo pra entregar esse projeto e vou postar as ultimas imagens que entreguei pro cliente pra finalizar o tópico, mas ainda sim se quizerem fazer alguma crítica ficaria grato, ainda não foi dessa vez que consegui uma externa com qualidade de várias que temos aqui no forum, mas continuaremos na luta.... Joao Carlos
nossa..realmente melhorou pra caramba parabens!! abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 14 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.