Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
J.F.Veríssimo.: oi Veríssimo! Tudo bem?
Parabéns primeiramente pelo seu
trabalho e pelas boas
imagens que você sempre
cria/ produz.============================================================================
Realmente o nosso amigo e colaborador
"Max" tem total razão, os reflexos nos vidros dão um ar bem
maior de
"realismo" em qualquer
cena de Arquitetura ( seja
exteriores ou
interiores ) que você cria.
** É muito importante sempre criar
reflexos em
superfícies em vidro, sela elas películas em
vidro, ou materiais mais
reflexivos. Isso passsa uma sensação grande de realismo. Por isso da
importância de se preferir
iluminar com
HDRI há tempos...
Realmente os
materiais do
forro com
ripados em madeira ficaram um pouco como se tivessem um leve
"blur".
Você pode melhorar isso na
pós edição aplicando um
filtro >>
sharpen pelo
Photoshop CC, mas com muito cuidado, pois esse
filtro aplica leves
"noises" na sua
imagem final...Porém de qualquer forma seu
trabalho está muito bom mesmo como um todo. Ótima
modelagem, gostei dos
materiais, a
iluminação ficou legal e o
render muito bom também...
Só seguir as dicas da gente que você pode dar um
"upgrade" melhor na sua imagem, que no geral já está muito boa mesmo.
Parabéns pelo
trabalho.Abraços e
sucesso!
__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...