Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
EvandroGP   Paraná - PR
jimmyribas   curitiba pr
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Academia para um condominio II

Por: J.F.Verissimo  

Em: 03/02/2020 18:27

Saudações amigos da 3d1

Aqui vemos uma imagem de ambientação para um condominio Recifense. Ambientação desenvolvida por mim e renderizada no MAX/CORONA.

Grande abraço
Muito bonita. Se me permite posso sugerir que a imagem poderia ter um ganho se reforçasse os reflexos dos vidros com o element respectivo na pós, e talvez deixar o fundo menos chapado ( eu sei que é normal estourar a luz externa ). As texturas do forro ficaram meio borradas.
Max:
Muito bonita. Se me permite posso sugerir que a imagem poderia ter um ganho se reforçasse os reflexos dos vidros com o element respectivo na pós, e talvez deixar o fundo menos chapado ( eu sei que é normal estourar a luz externa ). As texturas do forro ficaram meio borradas.
Ola Max.

Total razão. Sugestão válida. Eu apressado,como sempre, nao me liguei na mancha do teto. Mas para apresentar para o condominio esta bom. Na proxima, eu irei ficar mais atento a estes detalhes.

Valeu
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

J.F.Veríssimo.: oi Veríssimo! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho e pelas boas imagens que você sempre cria/ produz.

============================================================================

Realmente o nosso amigo e colaborador "Max" tem total razão, os reflexos nos vidros dão um ar bem maior de "realismo" em qualquer cena de Arquitetura ( seja exteriores ou interiores ) que você cria.

** É muito importante sempre criar reflexos em superfícies em vidro, sela elas películas em vidro, ou materiais mais reflexivos. Isso passsa uma sensação grande de realismo. Por isso da importância de se preferir iluminar com HDRI há tempos...

Realmente os materiais do forro com ripados em madeira ficaram um pouco como se tivessem um leve "blur".

Você pode melhorar isso na pós edição aplicando um filtro >> sharpen pelo Photoshop CC, mas com muito cuidado, pois esse filtro aplica leves "noises" na sua imagem final...

Porém de qualquer forma seu trabalho está muito bom mesmo como um todo. Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou legal e o render muito bom também...

Só seguir as dicas da gente que você pode dar um "upgrade" melhor na sua imagem, que no geral já está muito boa mesmo.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
cara, bem bacana sua imagem como sempre.
só uma observação: acho que poderia ter mais aparelhos de musculação aí. Está um pouco vazio.
Excelente
Excelente
Bem bacana 
Gostei muito.
Ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 26 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Moura, edificar-3d, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, wdesign2006, Abilio, Pedro Juliato, TadeuB79, Carla Franco, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.