Imagem para avaliação

Por: marcelo raus  

Em: 09/12/2007 09:21

imagem para avaliação
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) marcelo raus: sua imagen noturna esta bem interessante.Gostei bastante do jogo de luzes que vc fez e dos detalhes legais que colocou no rodaforro.Aquele neon ficou muito legal e interessante.So acho que poderia melhorar na setagem do AA do seu render;se bem que nem sei qual render vc usou ne? ;) perceba que seu forro esta meio granulado e um pouco chamuscado ne? ;) mais no geral esta muito bom o seu trabalho.Parabens pelo render;ficou bem interessante! :)
Dê mais detalhes técnicos da cena, render, luzes, tamanho e configurações do render.
Gostei muito da cena, texturas, modelagem, composição, sombras, etc... parabens
É isso aí, senhor moderador! Gostei, só assim vou aprendendo com quem sabe. Abraços pessoal. Obs.: A cena está linda!
tentei dar uma melhorada nas luzes
Melhorou bastante cara! Estou achando o chao muito brilhante! Mas esta ficando bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta legal cara vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.