v-ray externa de iniciante para C&C

Por: Andre Marx  

Em: 09/12/2007 19:42

Oi galera! Essa é a minha primeira externa, e o meu primeiro post no forum. Criticas e comentários serão muito bem vindos! ( e aproveitados ) valew
ta legal cara no caminho certo ehheeh - só acho q a iluminação está muito forte e como a parede é branca da impressão de "estouro" se eu fosse vc começaria mudando a cor da parede só pra treinar ou diminui um pouquinho o v-ray sun t+
Esta ficando bacana cara! Mas achei a grama e o carro meio estranho! Coloca um displace na grama e tenta por mais escura, e o carro tenta acertar melhor a posiçao dele, pois o pneu da frente esta entrando no chao! Parabens ai! Esta indo muito bem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.