Poltrona com sistema de inclinação

Por: Jardiel Mezzomo  

Em: 11/12/2007 15:07

Olá estou postando pela primeira vez .....fiz uma poltrona com opcional de lugares...esse é meu projeto de banca do curso de desenho industrial....modelei no 3d e usei o mental ray....espero receber críticas construtivas
Jardiel Mezzomo
Oi Jardiel! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Em relação a sua imagem, em gostei bastante da poltrona. Parabéns! Abraços.
E dae Jardiel Esse sofá conheço bem, pois te vi modelando desde o inicio. Tenho que te dar os parabens pela modelagem, ficou muito bom mesmo. A luz tá na medida. Só faltou uma lata de cerveja e um prato de pipoca na mão do tio da cadeira. Parabéns pelo projeto, quero ver botar pra quebrar na banca Sexta-feira. Abraço
Valeu Marcos pelo apoio... Abraço
Jardiel Mezzomo
Seja bem vindo ao forum! Ficou bem legal o modelo da poltrona! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.