Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
gvchagas   Porto Alegre - RS
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

cozinha para criticas e sugestoes

Por: Isbiro  

Em: 16/12/2007 02:09

Grande Gilvan, blz? Cara, o nível dos seus trabalhos tem aumentado bastante desde que comecei a acompanha-los, meus parabéns... a montagem do fogo e da fumaça ficou perfeita, só o BG estragou e tem pequenos pontos serrilhados... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu lucas pelo comentario..... grande evilwata.......valeu cara e agradeço a vc tbm por min ajudar en tdas as cenas q faço...seus comentarios são sempre bons... sempre me ajudaram....e o engraçado é q no começo eu ficava com raiva pq vc sempre olhava os erros...rsrrssrsrsr + hje eu vejo q seus comentario foram mtos inportante para min....e se hje estou evoloindo agradeço a vc e a tdos q comentan aq no forum..... valeu abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
"gilvan" disse: valeu lucas pelo comentario..... grande evilwata.......valeu cara e agradeço a vc tbm por min ajudar en tdas as cenas q faço...seus comentarios são sempre bons... sempre me ajudaram....e o engraçado é q no começo eu ficava com raiva pq vc sempre olhava os erros...rsrrssrsrsr + hje eu vejo q seus comentario foram mtos inportante para min....e se hje estou evoloindo agradeço a vc e a tdos q comentan aq no forum..... valeu abç.
hauhauhauhau, creio que não seja só você quem fica com raiva dos meus comentários, pois eu prefiro comentar sobre os erros para que a pessoa procure melhora-los, acho que é mais produtivo e que ajuda mais do que um simples "Pô cara, muito manera a imagem, 10... vc é o cara!!!", não que eu tenha algo contra esse tipo de comentário, é algo que eu gosto de fazer... tanto que prefiro receber mais críticas do que elogios (lógico que é sempre bom receber elogios tbm ^^), pois errar é facil, achar o erro e concerta-lo é o mais dificil. E dizem que "errando é que se aprende", então, gosto de citar os erros pois inconcientemente você os evitará em outros trabalhos. Abraços cara...
Site sendo reformulado!!!
é isso msm...pode descer a madeira em tdas imagens qeu posta pq vai me ajudar mto.... feliz ano novo para tdos aq da tresd1...e bons estudos... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cara, tá ótima mesmo, tem como postar o Wireframe da cena para gente ver a modelagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 5 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Duda, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.