"gilvan" disse: valeu lucas pelo comentario..... grande evilwata.......valeu cara e agradeço a vc tbm por min ajudar en tdas as cenas q faço...seus comentarios são sempre bons... sempre me ajudaram....e o engraçado é q no começo eu ficava com raiva pq vc sempre olhava os erros...rsrrssrsrsr + hje eu vejo q seus comentario foram mtos inportante para min....e se hje estou evoloindo agradeço a vc e a tdos q comentan aq no forum..... valeu abç.hauhauhauhau, creio que não seja só você quem fica com raiva dos meus comentários, pois eu prefiro comentar sobre os erros para que a pessoa procure melhora-los, acho que é mais produtivo e que ajuda mais do que um simples "Pô cara, muito manera a imagem, 10... vc é o cara!!!", não que eu tenha algo contra esse tipo de comentário, é algo que eu gosto de fazer... tanto que prefiro receber mais críticas do que elogios (lógico que é sempre bom receber elogios tbm ^^), pois errar é facil, achar o erro e concerta-lo é o mais dificil. E dizem que "errando é que se aprende", então, gosto de citar os erros pois inconcientemente você os evitará em outros trabalhos. Abraços cara...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138139
Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.
Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 5 membro(s) e 1460 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Duda, Thiago.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .