Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
silvaserik   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Quarto - Mental Ray

Por: Thiago Peitl  

Em: 25/12/2007 23:04

E ae galera... Estou enviando uma cena que fiz para uma colega minha para a composição do quarto da filha dela... Obtive a idéia da composição do mobiliário de sites, revistas e da própria galeria daqui da 3d1. O quarto foi todo modelado no 3ds max e renderizado com o Mental Ray... C&C são mais que bem-vindos... OBS.: A imagem estava salva em BMP, mas como o arquvo ficou grande mudei para JPG, porém algumas manchas apareceram... vou fazer um UP mais pra frente... Valeu
A cena ta legal, mas acho que está com muita luz.
Vivendo e aprendendo!!!
Esta bacana cara! Mas tambem achei muito clara e sem sombras! Posta o ups ai! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 19 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.