Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Ricardo   Joinville s/c

interna Vray para dicas....

Por: gabriel goncalves  

Em: 26/12/2007 15:39

e aih pessoal!......montei essa cena aih faz pouco.....gostaria de umas dicas de como deixa-la mais real....naum gostei do quadro da parede e nem das luzes das luminárias.... jah agradeço os coments...valew pela força......teh mais.....
Ficou bem legal a cena cara! Mas achei a posiçao meio estranha, parece que a cadeira esta torta! Acho que um couro ou um pano normal ficaria melhor no estofado dela tambem, assim esta parecendo estar so na espuma! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei, eu acho que além do que o cursi Design comentou, acho que você poderia desligar os abajurs (nem sei se é assim que se escreve)
aih pessoal valeu pelas dicas vou dar uma arrumada aki e posto o up ...teh mais
sei la alinha um pouco mas ta bom jah
fenix3d.wordpress.com
Poxa kra, muito boa a modelagem, mas o que vc deveria mudar é o abajur que deveria estar (seria melhor) desligado, pois parece que a iluminação vem de outro lugar!!! Diminuir a intencidade da moldura do quadro e mudar o desenho por um mais cheio de formas com cores preto e branco, ou coisa parecida. ^^ vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Valeu pessoal pelos coments.....estou terminando uma cena para um trabalho e jah pego essa para fazer os ajustes q vcs indicaram.....concordo plenamente com todos, mas sabe como eh neh...as vezes agente fica cego com uma coisa q soh a opniaum de terceiros para resolver....valew aih......mas quem quiser dar bronca aih, pode mandar bala q eu vou arrumar a cena depois....teh mais....abs.....
muito bom, parabens segue oq os nossos amigos citaram, pra mim mudaria a moldura do quadro, melhoraria o material das almofadas e do estofado, kra o tapete achei lindo, muito show.... queria um desse na minha ksa. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valew Saulo....to arrumando aki e jah posto pra vcs verem.....
aih pessoal...fui modificando, modificando e acabei usando essa cena pra montar outra coisa....q ainda naum sei bem oq eh....joguei uns trabalhos meus no porta retrato e no quadro....hehe.....mas tah aih.......aceito dicas pra melhorar.....teh mais......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 17 membro(s) e 1510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.