Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaomonka   joinville SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

interna Vray para dicas....

Por: gabriel goncalves  

Em: 26/12/2007 15:39

Cara, achei meio fora de proporçao alguns objetos, principalmente os livros logo na frente! A posiçao da camera nessa imagem tambem nao ficou legal! Mas esta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gabriel, aplique o camera correction se for uma camera standart ou altere o vertical shift se for uma physical camera para diminuir essa distorção da lente e tirar essa impressão que tudo está desabando para um lado da imagem.
Além do mais, acho que essa luz que você colocou vindo de fora cheia de buracos ficou esquisita. A imagem fica confusa. Abraços.
hehe....acho q naum agradei .....pelo menos valeu pelos coments....vou me esforçar mais e tentar fazer algo mais agradável..... teh mais...vlws mesmo
ta lindo cara, parabens! :lol:
aih Titi valew.....desenterrou o post...brigadaum...hehe... essa última imagem, coloquei a mesinha mais próxima a camera e coloquei objetos a qual tenho apreço sobre ela (um livro, um porta retrato com um trabalho meu e uma "casinha" estilizada, q eu uso no meu logo) ...acho q foi isso q o Cursi design falou em relação as proporções.... depois vou voltar a mexer nela ...mas eh isso aih...veleu... teh mais
Cara depende de como voce 've' a cena! se voce ve ela como um trabalho artistico! esta perfeito, a dirtorçao causada pela camera, da esse tom de "arte" na cena! mas se voce ve ela como um trabalho profissional ou , sem proposito artistico dai sim poderia ajustar como os amigos ai diceram! Eu não mexo com 3ds , só com blender..nem posto aqui, só parei pra comentar msm mas de qualquer forma ta de parabens, bela cena =]
valeu de novo Titi....eh justamente isso o que tu falou....busquei na segunda imagem uma linguagem mais artística..e na primeira mais profissa..... teh mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 11 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.