Oi!
Vamos as sugestões:
- Concordo com o Leandrus. Eita sofazinho desconfortável. hehehehe. Acredito que se você detalhasse mais as almofadas presentes nele e também mexendo corretamente no MeshSmoth ficaria bem melhor. Recomendo você entrar nos tutoriais "Entendendo MeshSmoth" aqui do site da 3d1.
- Ainda em relação ao sofá, acho que a textura está feia. Além de estar mal mapeada, acho que você pode mudar por uma melhor.
- O piso está muito reflexivo. Parece um espelho. Se você estiver usando MR, você pode usar o shader "Metal" e abilitar a opção "Blur" dentro dele.
- Tô sentindo falta de GI na cena. Você usou?
- O que é isso em cima?
- A parede de trás merece um Displace ou um Bump.
- Em questão estética, por favor não me entenda mal, não acho que esteja bom. Essa textura azul usada nos canos não está boa, o piso azul não gostei, o teto vermelho não combina, a textura do sofá e a do tapete estão feias. Como sugestão, mas varia de gosto para gosto, acho que o teto deveria ser branco, o piso cerâmico branco, a parede de fundo com um cor diferente das outras, eu tiraria essa textura azul dos canos, mudaria a textura do tapete (além de colocar um displacement nele). Enfim, sugiro começar com cores simples nos objetos, depois vai complicando um pouco.
Por favor, não me entenda mal. Quero apenas ajudar. :D
Abraços.