Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
gomezbr   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

iniciante

Por: whellerson  

Em: 30/12/2007 23:32

i ai galera como ja disse sou iniciante, sou iniciante gostaria da sua opiniao, e tambem de ajuda para melhorar meus trabalhos
olha ai o lance da proporção que eu falei, Outra coisa, kra quando estamos começando, a melhor coisa que tem é sermos humildes e aceitar críticas, é normal recebermos mais críticas do que elogio no começo, mas se vc se guir oq o pessoal diz, vc vai ver o quanto vai melhorar.
Q sofá desconfortável tb aehaueh A textura a mto grande, ela tem q ser mto menor q isso A luz está estourando na parede atrás da TV Procura colocar uns omnis negativos como te disse no outro tópico pra testar se n fica melhor Otra coisa, nesse caso vc poderia ter colocado esa imagem junto da outra no mesmo tópico é mais prático pra vc e pra todo mundo visualizar suas imagens Abraços
Oi! Vamos as sugestões: - Concordo com o Leandrus. Eita sofazinho desconfortável. hehehehe. Acredito que se você detalhasse mais as almofadas presentes nele e também mexendo corretamente no MeshSmoth ficaria bem melhor. Recomendo você entrar nos tutoriais "Entendendo MeshSmoth" aqui do site da 3d1. - Ainda em relação ao sofá, acho que a textura está feia. Além de estar mal mapeada, acho que você pode mudar por uma melhor. - O piso está muito reflexivo. Parece um espelho. Se você estiver usando MR, você pode usar o shader "Metal" e abilitar a opção "Blur" dentro dele. - Tô sentindo falta de GI na cena. Você usou? - O que é isso em cima? - A parede de trás merece um Displace ou um Bump. - Em questão estética, por favor não me entenda mal, não acho que esteja bom. Essa textura azul usada nos canos não está boa, o piso azul não gostei, o teto vermelho não combina, a textura do sofá e a do tapete estão feias. Como sugestão, mas varia de gosto para gosto, acho que o teto deveria ser branco, o piso cerâmico branco, a parede de fundo com um cor diferente das outras, eu tiraria essa textura azul dos canos, mudaria a textura do tapete (além de colocar um displacement nele). Enfim, sugiro começar com cores simples nos objetos, depois vai complicando um pouco. Por favor, não me entenda mal. Quero apenas ajudar. :D Abraços.
Além de td o que disseram acima... ...vc pode aumentar o pé direito... ele está mto baixo... (2,80m está legal) ...quando usar textura na parede (no caso atrás da TV) não coloque em outras paredes outros tipos de textura... fica esteticamente feio... nesse ambiente se vc manter o stucco atras da TV retire esse círculos ...coloque rodapé tbm ...abaixe um pouco a câmera é isso ae... aguardo UP
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 18 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.