Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
gomezbr   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

iniciante

Por: whellerson  

Em: 30/12/2007 23:32

i ai galera como ja disse sou iniciante, sou iniciante gostaria da sua opiniao, e tambem de ajuda para melhorar meus trabalhos
olha ai o lance da proporção que eu falei, Outra coisa, kra quando estamos começando, a melhor coisa que tem é sermos humildes e aceitar críticas, é normal recebermos mais críticas do que elogio no começo, mas se vc se guir oq o pessoal diz, vc vai ver o quanto vai melhorar.
Q sofá desconfortável tb aehaueh A textura a mto grande, ela tem q ser mto menor q isso A luz está estourando na parede atrás da TV Procura colocar uns omnis negativos como te disse no outro tópico pra testar se n fica melhor Otra coisa, nesse caso vc poderia ter colocado esa imagem junto da outra no mesmo tópico é mais prático pra vc e pra todo mundo visualizar suas imagens Abraços