Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
Railson   caxias/MA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Adelton   manaus - AM
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
luizsouzah   São Paulo - AC

Quarto - WIP

Por: amoliv  

Em: 01/01/2008 14:10

Galera, FELIZ ANO NOVO No meu primeiro post de 2008, segue um estudo que estou fazendo, é o quarto do meu filho (que está para chegar). A ideía é como posso deixar a cena mais real, estou utilizando MR, com 1 photometrica (area), setada para fluorescente, localizada logo abaixo do ventilador de teto e uma MR Area omni. Sendo esta última apenas para dar gerar uma sombra leve no ambiente (ajuste de intensidade 0,10). Bom, como estou em fase de estudos de iluminação, fiz diversos teste (+ de 50) configurações, e achei que esta ficou entre as melhores, apesar que achei o ambiente um pouco escuro, mas ta valendo. Gostaria de opinioes e críticas, sobre o trabalho, para me desenvolver. Abraços.
Esta ficando legal cara! Mas estou achando alguns objetos fora de proporçao! Mas esta de parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae Amoliv... A cena ta bacana... gostei da cor do quarto e da parede azul do fundo... é stuco ou papel de parede? Eu mudaria o piso... está mto liso (entre o piso e o rejunte, como se tivesse aplicado apenas um bitmap)... coloca um bump que acho que resolve o problema... tente tbm clarear mais o rejunte... ok... daí vai ficar show... Aquele armario no canto inferior direito, não tem puxador... É isso ae... parabéns Aguardo UP
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Galera, obrigado pelos comentarios: Cursi Design: Acho que a cena esta com algumas deformações em funcao da camera que estou utilizando, mas vou dar uma mexida. Thiago Peitl: O piso está com um bump alto (100), acho ate que a deformação talvez seja efeito da camera tambem Quanto ao armario, não é armario é um bau cuja a tempa levanta (sem puxador mesmo), é estrenho mas e assim, hahaha. obrigado e assim que alterar posto novamente. valeu
corrigiria tres coisas: As texturas das paredes pois os desenhos parece ester afastados dela; Os gaveteiros; e a iluminação... beleza amigo.?
uma dica deixa a tampa do baú aberta e alguns brinquedos aparecendo, vai dá um real maneiro parabéns....
o rejunte do piso ficou largo...talvez o mapa que vc usou esteja com a borda grande...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo nenhum membro e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.