Oi Pessoal,
Obrigado pelos coments até aqui, podem ter certeza que estão me ajudando muito.
Tentei responder todo mundo, se esquecí de alguém por favor me perdoem.
Bom dia para todos.
galreg2002
Não estou usando Final Gather (pra ser sincero contigo nem sei o que é ainda, só sei que tem alguma coisa a ver com Mental Ray)e realmente tanto o asfalto quanto a grama estão com o aquela cara de "tiling" ou ladrilhamento, ainda estou estudando um jeito de eliminar isso, vou dar uma pesquisada no fórum e ver se acho alguma coisa a respeito (Com certeza deve ter muita informação sobre isso).
Valew a dica!
Brother Grasiano,
Como falei para o galreg2002 vou estudar mais sobre mapeamento de grandes áreas para eliminar esse aspecto de ladrilhamento. Obrigado pelos elogiso sobre modelagem. Mas discordo de vc discordar de mim, a gente nunca se sente satisfeito com o resultado final do nosso trabalho (ou sou só eu que sofro desse mal ? Sefor isso me ajudaem a superar por favor eheheheh); eu inevitávelmente comparo os meus resultados com o que vejo aqui no Fórum e sempre me decepciono com o resultado final do meu trabalho, ver vcs me elogiando é uma tremenda motivação valeu aí :D
Leandrus,
Não sei se vcs sofrem do mal dos prazos x qualidade, eu sofro muito com isso, algumas coisas sempre ficam pendentes como foi o caso da textura do carro e das gartoas perto dele. Quanto a vegetação, não é RPC, eu inserí no Photoshop; não gosto muito de RPCS justamente por esse motivo que vc colocou - e também por causa do meu perfeccionismo -; só uso RPC em último caso como nas imagens da Pirâmide que mandei para avaliação no mesmo dia que mandei este aqui.
Muito obrigado pelos comentários,
Cursi Design,