Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
pedr0borges   Brasil - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
magrelaman   São Paulo - SP
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Gaona   Brasil - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Igreja Adventista Sta.Efigênia

Por: krys.mangini  

Em: 02/01/2008 19:38

Olá para todos, Segue mais uma perspectiva do ano passado para vcs decerem o porrete em cima rsrsrsr, É nítido que ainda tem muito que melhorar, por isso estou ansioso para ver o que os mestres aqui do fórum tem para me dizer a respeito OK ? Grande Abraço e muito obrigado por lerem minhas mensagens :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Eu acho q o material do asfalto pode melhorar, a iluminação tbm. Vc esta usando Final Gather??? Parabens a cena esta boa
Falai brother! Discordo de você, não tem muito para melhorar. Acho que precisa melhorar muito só a grama que ficou muito evidente o ladrilhamento. As flores amarelas que estão totalmente iguais, e o reflexo do carro vermelho. A arquitetura e a modelagem estão otimas.
Concordo com O Galreg2002, e o material do carro tb pode ser melhorado. Gostei dos RPC's, estão condizentes com a cena, pq normalmente eles ficam destacados na cena por não estarem com a mesma iluminação da mesma. Abraços
Esta bem legal esse projeto cara! Gostei da construçao e dos personagens! Os personagens sao modelos em 3d prontos ne? Acho que uma melhorada no asfalto e no BG que esta um pouco fora da iluminaçao da cena! Vai ficar show! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa krys.mangini, BG e asfalto em primeiro lugar. Minha opinião é que um bom BG ajuda demais no realismo da cena. Outra coisa, tem personagens q creio estarem fora de porporção. Essas duas de verde e de branco perto do carro vermeho tão bem maiores que o outros personagens. Outra coisa que eu mexeria era na câmera, põe ela na altura do observado como se estivesse no chão mesmo. Adorei a modelagem, sou apaixonado por modelagem arquitetônica. :P Parabéns, P.S.: és adventista?
acho que se jogar um bump no asfalto e no ladrilho também melhora um pouco!!! parabén pela cena cara!!!
[]´s Theo Lambert
Daew colega, Esta show... achei lgl a imagem, mas podia melhorar os materiais!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Oi Pessoal, Obrigado pelos coments até aqui, podem ter certeza que estão me ajudando muito. Tentei responder todo mundo, se esquecí de alguém por favor me perdoem. Bom dia para todos. galreg2002 Não estou usando Final Gather (pra ser sincero contigo nem sei o que é ainda, só sei que tem alguma coisa a ver com Mental Ray)e realmente tanto o asfalto quanto a grama estão com o aquela cara de "tiling" ou ladrilhamento, ainda estou estudando um jeito de eliminar isso, vou dar uma pesquisada no fórum e ver se acho alguma coisa a respeito (Com certeza deve ter muita informação sobre isso). Valew a dica! Brother Grasiano, Como falei para o galreg2002 vou estudar mais sobre mapeamento de grandes áreas para eliminar esse aspecto de ladrilhamento. Obrigado pelos elogiso sobre modelagem. Mas discordo de vc discordar de mim, a gente nunca se sente satisfeito com o resultado final do nosso trabalho (ou sou só eu que sofro desse mal ? Sefor isso me ajudaem a superar por favor eheheheh); eu inevitávelmente comparo os meus resultados com o que vejo aqui no Fórum e sempre me decepciono com o resultado final do meu trabalho, ver vcs me elogiando é uma tremenda motivação valeu aí :D Leandrus, Não sei se vcs sofrem do mal dos prazos x qualidade, eu sofro muito com isso, algumas coisas sempre ficam pendentes como foi o caso da textura do carro e das gartoas perto dele. Quanto a vegetação, não é RPC, eu inserí no Photoshop; não gosto muito de RPCS justamente por esse motivo que vc colocou - e também por causa do meu perfeccionismo -; só uso RPC em último caso como nas imagens da Pirâmide que mandei para avaliação no mesmo dia que mandei este aqui. Muito obrigado pelos comentários, Cursi Design, Realmente o Background está fora da Iluminação da cena, foi inserido no Photoshop posteriormente junto com as árvores e plantinhas. Os personagens são modelos 3D em baixa resolução, muito bons na minha opínião para esse tipo de trabalho. Como já falei para os outros vou me empenhar mais no asfalto e nos detalhes "backgroundianos" Abração, heuew Oi camaradinha, somos dois apaixonados por modelagem de arquitetura ( eu particularmente sou apaixonado por arquitetura propriamente dita e acho 3D um paraísopara extravazar minhas arquitetices e engenheirices ). Concordo contigo quanto a importância do Background, ainda estou aprendendo; e uma coisa que aprendí é que algusn detalhes são cruciais, a gente não percebe a presença deles mas sente sua falta e são esses detalhes que dão aquele "a mais" que a gente sempre procura nas imagens 3D. Os pesonagens perto do Civic realmente estão fora de proporção (problemas de prazo x qualidade como já falei antes. O ângulo da câmera foi escolha do cliente,eu particularmente preferia a câmera na altura do observador também...mas como manda quem pode e obedece quem tem juízo... Grande abraço. theo_lambert Na verdade tem bump tanto nos ladrilhos como no aslfalto...mas pelo jeito a minha setagem não ficou boa né ? Se tivesse ficado vc não teria comentado isso. Valew pela dica, Abração.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 15 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.