Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Imagem Finalizada

Por: Arthur  

Em: 05/01/2008 16:01

Olá 3D1! Primeiramete um feliz 2008 para todos! Fiz esta imagem no blender, dei como finalizada, mas sei que sempre há como melhorar. Que tal?!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Feliz 2008 pra vc tambem. Nossaaaa ficou d+, e ainda por cima foi feito no blender um soft que não tem muito recurso, esta perfeita, ja mexi no blender antes de começar a mexer no max, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Por ser no blender ficou otima !
Reginaldo Evaristo
Eu não entendo essa implicância que vocês têm com o blender! Pelo que sei, o blender tem recursos para fazer tanto cenas fotorrealistas, como cartunescas com ótima qualidade. O importante é saber usar a ferramenta! acessem www.blender.org para saberem do que estou falando... Tem muita gente aí usando MR e VRAY que faz trabalhos muito inferiores aos de artistas de blender, o que prova que a ferramenta é boa, se bem utilizada! Por isso que discussões sopbre qual o melhor renderizador são inúteis! Mas, para constar, eu não uso o Blender! rsrsrs abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Achei bacana a cena! Mas as sombras ficaram muito duras, tambem senti falta do displacement na grama! Acho que o muro verde em volta da casa ficou meio confuso na parte da grama! O carro tambem achei um pouco fora de proporçao! Mas ficou legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sk8erboy: Obrigado pelo apoio! gamesregis: ;) tirmey: É isso mesmo, o blender tem muitos recursos. Cursi Design: As sombras é um dos pontos que devo consertar realmente, esta grama que a muitos testes eu não consigo deixá-la real, mas vou ver o que consigo fazer! O muro também acho que devo dar uma reparada. Vou dar uma diminuída no carro. E muito obrigado pela força!
Fiz umas melhorias, sei que ainda dá para melhorar mas vou começar um outro projeto, desta vez com todas as sugestões possíveis, portanto, esta é a imagem final. Valeu 3D1!
Em minha minha opnião o material dos vidros das janelas deveriam ser um pouco transparente, estão como espelhos! outra coisa a iluminação tá um pouco forte na parte do grama! Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Melhorou a cena cara! Achei que as pantas que colocou atras ficou melhor! Mas tambem estou achando estourada a iluminaçao na grama e a textura muito estica! Mas parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bom como não vi a 1ª imagem, pela 2ª achei a iluminação um pouco forte em algum ponto como a grama. E sua janela esta muito espelhada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1468, sendo 9 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Max Idalgo, rosivalerio, Duda, Le_Andro, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.