Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
pauloreis2000   Goiânia - GO
3DMais   Sorocaba - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS

muito devagar

Por: whellerson  

Em: 07/01/2008 19:42

eu sou meio devagar p aprender mas quero muito, aceito numa boa todas as criticas e sugestoes, olhem e me ajudem por favor me digam como iluminar essa cena pra dar uma aparencia melhor, obs sou meio divagar p pegar entrei nesse mundo agora, paciencia comigo porfavor. meu msn, [email protected]
whelerson, tudo bem? Está vendo que a intensidade da luz é muita na parede da TV? É importante dosar isto! Você tem acompanhado os tutoriais do site? tem muito material bom aqui... Seria interessante você se concentrar em coisas menores, antes de criar um ambiente com essa complexidade. Prenda-se inicialmente à modelagem. Descubra quais os principais modificadores. Entenda a importância da subdivisão da malha na resolução do objeto. Aprenda as bases da modelagem poligonal, modele objetos simples... garrafas, copos, canetas... não se preocupe com tempo... cada um tem o seuu tempo. O que não é possível é querer partir logo para uma composição coimplexa como esta que você postou, e ficar frustrado por não conseguir um bom resultado. quanto tempo você tem de max? Antes de mais nada é necessário se habituar à interface e aos recursos básicos do programa. E essa base você adquire realizando coisas simples. A medida que obtiver bons resultados, vá aumentando a complexidade dos estudos. Um belo dia você irá estar fazendo aquilo que bem quiser, com muito mais facilidade. Tem gente que força a barra, e tenta fazer na cabeçada, sem estudar e compreender as bases do programa. Este terá um processo lento de aprendizado. Outra coisa muito importante é observar! passe a observar o mundo a sua volta: como os objetos refletem, as transparências, o comportamento da luz, as texturas orgânicas e sintéticas... tudo isso faz parte do aprendizado, e leva tempo!!! Caminhe lentamente, mas com confiança. Um passo de cada vez!!! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
aproveitando o embalo do tirmey, olha uns moveis em sua casa e repara nos sentidos dos veios delas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 18 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.