Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
brunathais   rio de janeiro - RJ
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Lerbe   Casa - PR

Loja de Bijouterias no Mental Ray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 08/01/2008 12:11

Ola galera... vai ae um projetinho que eu fiz para uma loja de Bijouterias Que nem ja havia comentado em outros posts... sou iniciante no mental ray e ja adquiri o cd..mas o tempo ta complicado pra estudar.. mas aos poucos vamos no aprimorando neh...... render 800 x 600 20min cada imagem Vlw pela atenção e pelas criticas Abraço a todos.. e bom estudo...
Olá Paulo Afonso de Amorim Jr tudo bem? Cara achei muito massa seus projetos levando em conta o tempo de experiência q vc tem com o Mental Ray! vc tem tudo para se dar muito bem nessa área! parabéns pelas cenas! e boa sorte com o cd, depois posta uns ups ai com resultados q vc aprendeu no cd! abraço!
Olá Paulo Afonso de Amorim Jr, Antes, parabens ae viu?! Melhoraria o piso, ta muito reflexivo. Eu melhoraria o GI se já existe, se não existe, colocaria. Ele dá um UP danado nas cenas. Outra dica é preencher a cena com objetos e se ali na primeira e terceira imagens é uma janela, põe um BG de fundo. Continua ae, Abraços
Ola heuew, pois é cara...vlw pelas dicas ae...vou mexer no GI pra ver oq vira... sei muito mexer nisso nao... mas me viro.. vou dar uma olhada no curso aki.. hauhauahuahua e tava pensando e jogar um Volume Light na janela...acho que ficaria legal.. .mas nem deu tempo.... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Paulo Afonso de Amorim Jr, Veja ae, o curso eh mto bom, tenho ele... ele vai te explicar direitinho.
Concordo com as observaçoes do heuew! Mas esta ficando boa a cena cara! Mudaria algumas cores de materiais para dar mais contraste na cena tambem, esta tudo muito branco, saca? Mas esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tambem gostei, mas a cor branca está estourada. Corrige isto e o que o heuew disse e ficara na boa.
vlw pelas dicas galera.. o problema que o cliente queria só moveis brancos... vou dar uma melhorada no material e na estourada Caroco3d...e aprendi GI e FG no curso.. hauhauhaua vou ver se da certo... obrigado ae...e logo logo vai um up ae... mais dicas serão bem vindas abraço!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 19 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.