Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
brunathais   rio de janeiro - RJ
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Lerbe   Casa - PR

Loja de Bijouterias no Mental Ray

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 08/01/2008 12:11

Ola galera... vai ae um projetinho que eu fiz para uma loja de Bijouterias Que nem ja havia comentado em outros posts... sou iniciante no mental ray e ja adquiri o cd..mas o tempo ta complicado pra estudar.. mas aos poucos vamos no aprimorando neh...... render 800 x 600 20min cada imagem Vlw pela atenção e pelas criticas Abraço a todos.. e bom estudo...
Olá Paulo Afonso de Amorim Jr tudo bem? Cara achei muito massa seus projetos levando em conta o tempo de experiência q vc tem com o Mental Ray! vc tem tudo para se dar muito bem nessa área! parabéns pelas cenas! e boa sorte com o cd, depois posta uns ups ai com resultados q vc aprendeu no cd! abraço!
Olá Paulo Afonso de Amorim Jr, Antes, parabens ae viu?! Melhoraria o piso, ta muito reflexivo. Eu melhoraria o GI se já existe, se não existe, colocaria. Ele dá um UP danado nas cenas. Outra dica é preencher a cena com objetos e se ali na primeira e terceira imagens é uma janela, põe um BG de fundo. Continua ae, Abraços
Ola heuew, pois é cara...vlw pelas dicas ae...vou mexer no GI pra ver oq vira... sei muito mexer nisso nao... mas me viro.. vou dar uma olhada no curso aki.. hauhauahuahua e tava pensando e jogar um Volume Light na janela...acho que ficaria legal.. .mas nem deu tempo.... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Paulo Afonso de Amorim Jr, Veja ae, o curso eh mto bom, tenho ele... ele vai te explicar direitinho.