Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Beckman3D   São Luis
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
Magiste   São Paulo - SP
bronoo   Taubaté

Voltando a mexer com 3d + imagem.... ATUALIZADA

Por: mgnecco  

Em: 08/01/2008 23:17

Ola pessoal, é meu primeiro post. Mexo com 3D a mais ou menos 2 anos mas nos ultimos meses fiquei afastado por uma fratura na mão. Estou voltando a mexer......... A imagem abaixo foi renderizada com Vray e costruida no Max 2008. Estou aberto a opiniões. Grande Abraço
Acho que poderia dar uma clareada no bg! Tambem senti falta das sombras nos objetos, principalmente porque tem 3 luzes acesas ai! :D Mas a cena ficou bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
carah...muito bom...parabéns....mas tbm acho q faltou sombra.....a imagem estah com a iluminação muito homogênea, tenta dar mais um contraste nela aih........mas tah muito boa msm...parabéns....
Acho que falta cantraste por cousa do HSV Exp. do Color Mapping........ Vou dar uma melhorada. Ja as sombras que estão fracas não sei muito oque fazer..... alguma dica!!!!!! (Obs. As internas são Vray Light e a externa uma Direct.) Valeuuuu
Cara, além do que o Cursi comentou, tem o fato de que as janelas parecem ter sido feito na pós, e que aquela abertura grande ali parece um quadro gigante, tenta colocar uma janela grande ali, pois imagine se chover forte... vai inundar tudo dentro... heheheh... no mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Cara, além do que o Cursi comentou, tem o fato de que as janelas parecem ter sido feito na pós, e que aquela abertura grande ali parece um quadro gigante, tenta colocar uma janela grande ali, pois imagine se chover forte... vai inundar tudo dentro... heheheh... no mais, parabéns!!!
Mas ali é assim mesmo no predio do cliente, uma muretinha que separa do jardim..... ainda preciso fazer a externa. Valeuuu
cara, acho que nesta imagem ai, nem seria necessario por uma vraylight, um direct seria suficiente, mas ficou bom assim mesmo.
"Caroco3d" disse: cara, acho que nesta imagem ai, nem seria necessario por uma vraylight, um direct seria suficiente, mas ficou bom assim mesmo.
So com a Direct e compensando com o Color Mapping fico bem legal tbm, parecendo dia em luz interna ligada, mas fica com cantos escuros pois as paredes do condominio são cinza ( mto feias por sinal ).... e vc sabe as pessoas gostão de ambientes claros. Eu particularmente prefiro foto realismo... mas fazer uq neh. Valeuuu
Ai galera um novo render com algumas alterações.... qnt a sombra não tem jeito pois tem 6 luminarias na cena e elas matam um poco da sabra umas das outras..... Valeuuuu
Nava imagem com outra opção para a cliete. Valeuuu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 17 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.