Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Weverson M   Guarapari - ES
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Juttahir   São Paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Raynheardt   São Paulo

Quarto

Por: galreg2002  

Em: 09/01/2008 20:13

Mais um render pessoal, alguem pode me explicar pq ta aparecendo aquilo roxo na armação da janela??? E inexplicavelmente o tapete ficou preto, talvez sejam as sombras, aguardo coments
galreg2002, eu acho q seu tapete ficou muito felpudo... mas quanto mais tentamos e estudamos mais perto da perfeição ficamos.... blz flw abraços...t+
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Vlw, vou ajeitar
Já, já um render, tirei o FG pra diminuir o tempo, so colocarei FG na cena final
Ae, dei uma mexida no tapete
Agora ficou bem melhor o tapete cara! Acho que assim esta legal! Aplica um material bacana nele ai! :D Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
galreg2002, o tapete esta bem melhor agora... Só falta aplicar um material bacana nele para a cena ficar mais real..blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Que tipo d material???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 19 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.