Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Quarto

Por: galreg2002  

Em: 09/01/2008 20:13

Ola pessoal, essa e uma d minhas poucas internas (3 eu achu), e o meu primeiro quarto, por issu queru bastante comentario para me aprofundar nissu. O render levou 1 hora e meia
Postei no lugar errado....kkk...algum moderador manda pra seção certa por favor?
Ola amigo! td certo? bom, ta legal a imagem, mas as dicas q lhe passo sao a seguinte, faz uma limitação nesse quarto, teto, paredes etc...o piso ta com muito reflexo e mt bump...deixa o reflexo mais disperço, uma dica q fica legal eh fazer uma parede na lateral com uma janela, e a luz entrando fica muito bom, na cama faz um edredon coloca uns travesseiros, e no material usa o Faloff, fica muito bom, a iluminação tem q da uma melohorada tbm...os quadros estao pequenose de detalhes esta ficando legal, talvez um sapato e moveis diferenciados, esses criados mudos estao muito grande e se puder coloca uma gaveta ali, aguardo Ups! abraço e bom trabalho ai!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ta fera... entao... arruma essa tapete..ta estranho.. com uma borda cinza... as luzes dos abajurs... tira...creio q fik melhor..e como nosso amigo eddie falo...limita... o quarto... assim fik muito estranho... e da umas retocadas das coisas q ele falo... ta... t+++
Olá eddie, vlw pelos comentarios, bom, vamos por ordem...ehehehh...naum tem bump no chão, vou tentar deixar o reflexo mais disperso..essa ideia da janela na lateral eu ate pensei, vou tentar efetuá-la..ehehe. A parte do edredon vai exigir muito da modelagem, mas vou tentar, quam sabe usar o cloth, o travesseiro tbm vou tentar. A iluminação é meu problema, mas tbm vou ver. Vou aumentar os quadros. O sapato é muito dificil d fazer, naum sou taum bom assim, mas vou fazer os móveis. O tamanho do criado mudo é intencional, ele tbm é um cilindro, mas vou tentar fazer as gavetas. Pode aguardar q eu mando ups..ehehe. Enquanto isso, mais um up, com maior resolução, da uma clicada e v..ehehe
legal guri! vo aguradar os ups! e como o rafael falou sobre o tapete eu tbm acho q essa lateral dele ta estranaha, usa um displacement, vai ficar melhor nesse caso, o piso ainda ta com mt reflexo, deixa ele com qs nd! sobre o criado mudo eh o seguinte, a cama ta no estilo japones e eh baixa pra um criado mudo desse tipo, trabalho com moveis, so foi um dica ok... sobre a modelagem, cara! manda a ver! voce pode vc consegue! pense sempre nisso! se cuida guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Tópico movido para a seção de Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design.
Achei um pouco estranho os pelos do tapete, derepente com o displace ficaria melhor! Mas esta ficando legal a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae pessoal, vlw eddie, vlw cursi e tatasoka por mover o topico, pessoal, apredi a usar o hair and fur so pra essa modelagem..eheeheh, pois naum consegui fazer o displacement, s alguem souber um tuto agradeço, vou ajeitar a lateral do tapete, o reflexo do piso e botar os travesseiros e o edredon, vlw pessoal
Olá pessoal, estou mexendo na cena, naum posto o progresso pq o render demora muito, enatum estou fazendo tudo para postar um so render. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 9 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Max Idalgo, rosivalerio, Duda, Le_Andro, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.