Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Torquato   Florianópolis - SC
Jean Belegante   curitiba - PR
jellyjuice   Londres, Reino Unido
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Anderson Leao   São Paulo, SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Fachada Tratores

Por: wisley  

Em: 10/01/2008 13:27

olá pessoal, belezinha? mais um trabalho ai pra comentários...este é um projeto meu para reforma de um barracão em pré moldado...o 3d foi feito meio as pressas por se tratar de serviço de final de ano e porque o cliente necessita que o projeto seja executado com urgencia (hehehe, pra variar)...o 3d foi modelado no cad 2008 e render max 9/vray 1.5. Abração a todos.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Bem legal cara! So achei o material da logo estranho! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu de novo meu amigo wisley, rsrs, esse carinha ae na frente esta estranho demais, rsrs, é RPC né, e acho que vc poderia melhorar apenas o material da logo como nosso amigo Cursi ae em cima disse, no mais esta de parabens, vegetação e luz da cena Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 11 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Ronaldo, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.